Finalmente, férias!

                                                                                  Maori Sakai                                                                                                Adoro setembro. Eu sei que sou suspeita, porque é o mês do meu aniversário. Talvez por isso essa sensação que sempre tenho de estar encerrando um ciclo e recomeçando, com um novo fôlego, sabe? Sempre antes do meu aniversário passo por um período de muita reflexão. Na verdade, meu período de reflexão este ano está sendo bem prolongado. Tenho passado por muitas transformações, profundas, desde o nascimento de meu filho. E estou cansada. Física e psicologicamente. Ao mesmo tempo estou cheia de ideias. A cabeça fervilhando, com vontade de criar. Precisando colocar tudo em ordem. Desde o guarda-roupa até a minha alma! Buscar um equilíbrio. Por tudo isso acabei achando super acertada a decisão de não fazer nenhuma viagem grande. Estranho? Eu também acho viajar uma das melhores coisas do mundo. Sempre me sinto super inspirada... Mas dessa vez preciso fazer uma viagem diferente, sabe... preciso de mais tempo para mim, para ouvir meus silêncios, desapegar de tudo que não me serve mais, desintoxicar meu corpo, minha mente... tomar um banho de mar. 

Comentários

oconto disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
oconto disse…
Eu tô precisando desapegar de algumas coisas, também, mana. Meudeus, teu aniver é em setembro? aaa. Mana, você é virginiana? socorro. <3
Ahh, eu tô nessa vibe de ouvir os silêncios, tb. Me dá uma paz, uma calmaria.
Confesso que eu gosto de setembro, também. É um mês quase-novembro, assim. :) Meio fim do ano, não sei dizer. Ai, confesso que tô sedenta por férias. aaaa.
Beijos <3

www.bossanouveau.com.br

Postagens mais visitadas