Segundo dia em Punta del Este.

Continuando de  onde parei no último post sobre nossa viagem ao Uruguai... Como disse a vocês, no primeiro dia em Punta visitamos vários lugares lindos sem ter como fotografar, porque a câmera descarregou e nossos celulares também. No dia seguinte saímos preparados e como a península não é tão grande, conseguimos voltar à maioria deles e tiramos muitas fotos! Ufa! hahahahaha Ainda bem que Harry, meu marido, gosta tanto de fotos quanto eu! 💖                                                                    Antes fomos dar uma volta numa praça onde fica um farol e tem também uma igrejinha bem singela. Não vou postar fotos de todos os detalhes, de cada canto, porque senão o post vai ficar enorme! rsrs Assim fica a surpresa para quando vocês tiverem a oportunidade de conhecer pessoalmente :)              

                                                                                                                                                                    Depois nós passamos naquela praia das conchas azuis, onde a câmera descarregou no dia anterior.     
                                                                                                                                                                    De lá seguimos para o belo bairro de Bewerly Hills, onde fica o Museu Ralli. Infelizmente, não pegamos o museu aberto, mas mesmo assim vale a pena a visita pois a região é muito bonita, possui um belo jardim e bastante espaço para  um passeio em contato com a natureza.                                                                                                          

 

   
Essa flor gigante e exótica, que eu nunca tinha visto pessoalmente, é uma magnólia. Assim que saímos do carro eu senti um perfume mas não percebi de imediato de onde ele estava vindo. Um cheiro bom mesmo... Pouco depois percebi a árvore com essas flores incríveis e notei que elas exalavam aquele cheiro que estava sentindo. São muito cheirosas!                                                                                    
  Detalhe de outra árvore no campo em frente ao museu.                                                                           

                                                                                                                                                                                                                 
  Essa foto tem uma história engraçada. Eu me aproximei para fazer uma foto do campo, que tinha umas florezinhas bem delicadas... Reparei nesse pássaro, que já tinha avistado em outros lugares, inclusive naquela praça do farol, e eles não tinham demonstrado nenhuma agressividade. Só que esse daí devia estar protegendo um ninho, pois quando notou minha aproximação, levantou voo em minha direção (momento desse click desfocado, que fiz ao mesmo tempo em que notei que algo estava errado e saí correndo! kkkkkk) Ele deu um rasante sobre minha cabeça e foi um momento de tensão que depois rendeu muitas risadas rsrs                                                                                                                                                                               
Quando já havíamos entrado no carro para irmos embora, reparei numa flor dente-de-leão e comentei com Harry que se não estivesse tão cansada e acabado de entrar no carro com Mateus eu iria tirar uma foto dela. Prontamente, Harry foi lá fazer a foto para mim. De dentro do carro, vendo aquela cena, ele fotografando, embaixo daquela árvore, meu coração se encheu de ternura e vontade de congelar aquele instante, guardá-lo para sempre. Peguei a câmera rapidinho e fotografei através do vidro do carro mesmo, antes que ele saísse.                                                                                              Pois é, meus amigos... amar é... enxergar através do olhar do outro. De vez em quando a gente faz isso. Quando por alguma razão estou impossibilitada de fotografar algo, digo a Harry como ficaria legal uma determinada foto e ele faz para mim. E muitas vezes ele faz isso de uma forma tão incrível que eu já disse a ele que devíamos fazer uma sociedade kkkkkk Acho que já passei para ele um pouco da minha paixão por colecionar esses momentos, esses detalhes da vida, através da fotografia.              Quando meu amor voltou com a flor, fizemos juntos um pedido e sopramos, espalhando ao vento suas pétalas, e Mateus não ficou de fora, é claro. 💙 Foi o famoso #makeawish                                       <3 famoso="" makeawish="" nbsp="" o="" p="">
                                                                                                                                                                    Ficou faltando colocar neste post uma foto no famoso monumento Los Dedos, que fica em Punta del Este, na Praia Brava, em homenagem aos afogados. Confesso que não me lembro direito se paramos lá no primeiro dia em Punta ou no segundo, se não me engano já estava quase escurecendo... ventava um bocado, estava frio, então descemos do carro rapidinho, aproveitando que não tinha ninguém no local, e fizemos nosso registro. Não estou localizando agora a foto no meu computador, então, atualizo depois, ok?                                                                                                                                    No mais, só tenho a dizer que ficamos apaixonados por Punta. Suas casas belíssimas, o porto, os jardins...Fomos em baixa estação, então, a cidade fica meio deserta, alguns lugares não abrem nessa época, mas mesmo assim adoramos. A tranquilidade tem seu charme e assim pudemos curtir com nosso filhote sem preocupações.  :)                                                                                                           Besitos

Comentários

Espetáculo de lugar, espetáculo de fotos. E que fofo o Harry fotografando o dente de leão. Amar é dividir tudo. Con não é fã de foto, mas até que está pegando jeito pra coisa também, de tanto que eu tiro. Claro que não com o seu profissionalismo, mas é algo que amo muito e quero ver se me dedico, faço uns cursos. Estou há uns 10 anos pra fazer e só enrolo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas