Aldeia. Matando as saudades!

Passamos o feriadão em família, no nosso refúgio, em Aldeia. Já me perguntaram uma vez no instagram onde fica essa "tal aldeia" de que tanto falo! rsrs Trata-se de um bairro do município de Camaragibe, região metropolitana de Recife. Na verdade, na verdade, o meu lugar preferido de Aldeia, não é exatamente em Aldeia. Mas sim em Paudalho, que já é outro município, um pouco mais distante. O fato é que a distância acaba sendo insignificante quando a recompensa é ter esse contato com  a natureza tão restaurador e prazeroso. Se pudéssemos moraríamos lá! Mas já fazia uns dois meses que não conseguíamos ir. Aproveitamos para curtir bastante e tirar várias fotos!!!                       

 Os amores da minha vida!


                            Criar nosso filho tendo essas experiências é algo que me faz muito feliz!                                               


                                   Essas duas fotos acima são parte de um ensaio fotográfico massa                                                                              que fiz com uma tia de Harry no sábado.                                                                                                        
  










                                                                      Meu jangadeiro                                                                                                                                          
 




                                                                                           
                                                                                                                                                           Acho que exagerei um pouquinho na quantidade de fotos né? Mas espero que tenham gostado! E vocês? Como passaram o feriadão? Contem aí pra mim nos comentários! Amanhã cedo nós vamos para Carneiros, outro paraíso que teu tenho o privilégio de ter pertinho. É simplesmente a minha praia preferida! Vamos ficar lá até quarta-feira, no meu aniversário. Espero fazer muitos registros para compartilhar com vocês! Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas