Madonna - meu top 10

O dia já está quase terminando, mas ainda dá tempo de homenagear a super popstar, diva, Madonna,  que está completando 60 anos de idade. Eu até poderia fazer um post mostrando as suas incríveis transformações de estilo ao longo da carreira, mas acho que seria redundante. Então, pensei em comemorar a data especial fazendo uma espécie de TOP 10 com músicas/clipes que eu curto mais, ou considero mais marcantes, talvez... Não sou uma especialista, uma fã daquelas que conhecem tudoooo, mas é claro que admiro bastante a artista. Tem como não admirar? 
Como sou dos anos 80, alguns dos hits mais antigos marcaram bastante. Lembro até que na minha casa tinha duas fitas VHS (#OMG), uma com clipes e apresentações de Michael Jackson, e a outra de Madonna, com seus sutiãs de cone e dançando super sexy! (Parece que tinha umas coisas de Elvis Presley também gravadas...) Foi assim que fui conhecendo esses grandes ícones da música. 
Quanto à Madonna, eu também me recordo de gostar de assistir aos filmes com ela que passavam às vezes na TV. Confesso que hoje em dia não sei mais nem o nome direito, mas ficou a lembrança daquela garota "maluquinha", de laço no cabelo, mascando chicletes, meio punk. 
Penso que um dos segredos do sucesso duradouro de Madonna deve ser sua capacidade de se adaptar às mudanças, mantendo-se sempre atual ou até mesmo à frente de seu tempo. Por isso, não foi apenas sua forma de se vestir que foi mudando com o passar das décadas, mas seu jeito de fazer música também, é claro. 
São muitos sucessos, uma trajetória super rica e produtiva, então, é quase impossível escolher só dez músicas. Mas vamos lá!

10 - LIKE A VIRGIN Vou abrir com um clássico! Numa versão ao vivo incrível!



09 - CHERISH Esta vai em homenagem ao meu lado criança! Lembro que esse clipe chamava bastante minha atenção! Hoje em dia ainda acho a música legal, bem alto astral. Nunca mais tinha escutado, mas gostei de relembrar :)




08 - EXPRESS YOURSELF Um dos maiores sucessos da carreira de Madonna, não poderia ficar de fora...




07 - VOGUE Como amante da moda que sou, este é um dos meus favoritos!



06 - MATERIAL GIRL Não posso esquecer de um dos clipes mais divertidos e com tantas referências marcantes até hoje.



05 - FROZEN Amo esse clipe e essa música! E lembra minha adolescência, tempos de colégio e quando eu assistia muito MTV! hahahaha



04 - LIVING FOR LOVE Esse vai mais pelo clipe, que eu acho muito massa! A dança, o figurino... um arraso!



03 - HUNG UP Ela divou muito nesse clipe! Muito linda e com um super preparo físico!



02 - EROTICA Este é pela ousadia e eroticidade, duas características muito marcantes da Madonna.



01 - LIKE A PRAYER  No meu top 10 Madonna, esta é a number one! Além da música ser ótima, o clipe é perfeito, um clássico e, a meu ver, merece o primeiro lugar! Também me traz muitas lembranças... o CD Like a Prayer fez parte da minha adolescência, foi um dos primeiros que entraram lá em casa, quando meu pai comprou nosso primeiro CD Player. (véinha, eu! kkkkk)


E então, assim ficou meu TOP 10! E vocês? Também curtem a Madonna? Quais são suas músicas preferidas? Quero saber aí nos comentários!!!
PS: demorei tanto fazendo o post que passou da meia noite, ou seja, passou o aniversário dela, mas a gente continua aqui comemorando! kkkkkkk
Beijinhos, pessoal! Espero que tenham gostado desse post musical!

Comentários

Amo também. Era super fã, confesso que hoje em dia não tenho o costume de escutar mais, curto as músicas antigas. Adorei a ideia e vou um post com meu top 10 no meu blog. Vai ter algumas em comum com as suas, quase a metade.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Fiz o meu, programei pra 2a. feira, pois já tinha postado hoje. delícia demais, fui postando e ouvindo as músicas.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas