E então, faz mais de um ano...

Olá, tudo bem? Alguém ainda passa por aqui? Na verdade, faz mais de um ano que nem eu apareço... Mas hoje me deu vontade de postar novamente. De vez em quando me dá saudade dos meus tempos de blogueira.  Nunca fui das badaladas, mas já fui bem empolgada! kkkkkk
E agora, o que dizer? 
A grande novidade é que... sou MÃE! No dia 21 de maio deste ano eu dei a luz a um menino lindo, chamado MATEUS. E desde então ele se tornou minha maior razão de viver, minha inspiração, meu sol, meu ar, minha alegria. Foram muitas emoções ao longo deste ano que passei ausente...  A gravidez foi tranquila, foi feliz e... nossa, como passou rápido!!!! Mais rápido ainda porque Mateus resolveu se antecipar um pouquinho e chegou exatamente no dia em que completamos 37 semanas de gestação. Foi numa manhã de domingo, como na música Anunciação, de Alceu, que tanto escutei e cantei durante os nove meses em que o gerei aqui dentro, com muito amor. 

Abaixo seguem algumas fotos do ensaio fotográfico que fizemos com  Bruna Valença, pela sua produtora infantil Algodão Filmes. A locação foi o Haras de Aldeia, lugar que é nosso refúgio, nosso paraíso.












Carregar meu filho no ventre foi uma das sensações mais incríveis da minha vida. Só não supera a emoção de tê-lo em meus braços. <3 p="">


São muitas fotos, muitos registros de momentos inesquecíveis. Estão sendo muitas experiências também, as quais poderia tentar compartilhar por aqui com vcs... claro, se ainda tiver sobrado algum leitor nesse blog, né, gente... kkkkkk

Um abraço e até breve!!!

Comentários

Unknown disse…
:)))

Tá cadastrado aqui no meu feed RSS, sempre que postar vou acompanhar. :)

Imagino a maravilha dessa vivência, hehehe. Ao contrário de Caetano, invejo a maternidade. Uma inveja boa, de algo tão bonito e próximo. :)

Tudo de melhor pra vocês, e qualquer hora que precisar de alguma coisa, jogar uma conversa fora que seja, estou aqui viu. Admiro demais vocês. :)
Nasceu no dia do meu aniversário!!!
Ficou muito linda grávida e que bom que apareceu para dar notícias.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Ana Carolina disse…
Obrigada, Micha!!! Estou feliz por estar de volta ao blog e tb ter notícias suas! Abraço!!!

Postagens mais visitadas