Natal...

Definitivamente, isso aqui anda às moscas... mas vou incluir o blog nas minhas metas de ano novo, ok? Bem... como passaram o natal? Por aqui foi tudo bem, graças a Deus. O melhor de tudo foi que meu amor está de volta. Como já havia mencionado por aqui, meu noivo/marido/companheiro passou dois meses fora fazendo intercâmbio. Foram dois meses difíceis pra mim... Mas acho que um tempo sozinha é sempre um tempo de autoconhecimento, então, é válido. Felizmente, ele chegou antes do natal. Então, passamos essa data tão especial juntos e isso foi o melhor presente de todos. 

Falando em presente... andei me dando muitos presentes ultimamente. Entre eles uma tatuagem nova, como vocês ver na foto ( a andorinha no ombro direito). Também fiquei morena novamente (pra quem não lembra, eu estava ruiva). Enfim, algumas novidades... =)

Agora, um pouco sobre o meu look de natal! É um vestidinho da Antix, uma loja que eu adoro! A estampa despensa comentários, né? Fofa demais!!!!

Eu, como boa gateira que sou, não podia deixar passar uma gracinha dessas! <3 p="p">

Outro presente que me dei e que chegou bem a tempo para ser estreado na noite de natal, foi este anel da Maria Bijju

Ele é personalizado e eu pedi para fazer com a palavra Oui, inspirada no anel da Dior =P

Agora, para finalizar este post, o presente que eu ganhei do meu amor! <3 p="p">

O Miss Dior Eau de Parfum, que eu já vinha desejando há alguns natais! :D

Agora é só se preparar para o ano novo! 


Comentários

Jacky Simionato disse…
Super linda, flor!!!
beejo beejo e um super 2013 para nós!!!

Postagens mais visitadas