Decoração: ideias de como reaproveitar caixotes de madeira

Eu sempre digo que criatividade é tudo! E é verdade... E quando ela é usada para reaproveitar materiais, ajudando o meio ambiente e por um baixo custo, é ótimo! Se deixar as nossas casas mais charmosas, aí é que a gente fica mais feliz ainda!!!
Ultimamente tenho visto uns móveis bem legais usando caixas de madeira, dessas que usam para carregar frutas e legumes nas feiras. Dá pra fazer mesas de centro, criados-mudos, banquinhos e muito mais. Vamos conferir algumas dessas ideias?


Legal, não é? Abaixo eu vou colocar alguns vídeos tutoriais para quem gosta de colocar a mão na massa! :) Espero que gostem! Beijinhos!






Comentários

Unknown disse…
bem criativo, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/balcao-de-beleza-novidades-da-semana.html
LUANA disse…
Super criativo.
Beijos

www.decaronanamoda.com
Vivi Barros disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi Barros disse…
Muito legal! Já tinha lido alguns textos com outras idéias e para decorar o lar, fica mesmo muito interessante..! bjss amiga.. depois vai lá me fazer uma visita.. :D

www.vistaselinda.com
Oficina Chic disse…
Deeemais, adorei as ideias!!
Bjos, Gabi
Luana disse…
Amiga querida, que saudade de vc! Estou passando por aqui para agradecer pelo recado tão carinhoso que vc deixou lá no blog para mim, coisas assim é que fazem a gente se desdobrar em 1000 para dar conta do blog e do resto, obrigada mesmo, de coração!

beijos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Postagens mais visitadas