Sorteio Grendha Ivete Sangalo - Estrela Cigana

Como prometido, olha eu aqui com um sorteio imperdível para vocês!!!!! Simplesmente, uma Grendha da nova coleção Ivete Sangalo - Estrela Cigana - pode ser sua!!!! O estilo cigano está em alta e vai invadir as ruas nesse verão! Que tal se jogar nessa tendência com uma sandália super confortável e linda nos pés? Eu já estou com a minha! Agora é a vez de vocês! :D

Sei que prometi tirar uma foto com um look inteiro, usando minha Grendha nova! :D Mas é que ainda estou sem o tripé da máquina e fica meio difícil fotografar o look todo sozinha!!! Mas assim que tiver a oportunidade eu faço um look bem bacana pra vocês e fotografo direitinho, ok?

Mas vamos ao que interessa!!!! A Grendha vai enviar para a vencedora do sorteio um par da coleção nova da Ivete!!! As inscrições estão abertas e o sorteio será realizado no dia 27/10/2011, através do Random.org
Para participar basta seguir as seguintes regras: 
  • SER SEGUIDORA DO BLOG CAROLINA CHIQUE CHIQUE (para se tornar uma chique chique é só clicar onde tem as outras participantes do site, no canto direito da tela. NÃO PRECISA TER BLOG PARA SEGUIR! Basta ter uma conta do google (gmail, orkut, twitter...)
  • TER DOMICÍLIO NO BRASIL
  • PREENCHER APENAS UMA VEZ ESTE >>>> FORMULÁRIO <<<<<<  <<<<<<< INSCRIÇÕES ENCERRADAS>>>>>>
SUPER FÁCIL, NÃO? Para participar você não vai levar mais de 1 minuto! A entrega do prêmio será feita pela própria Grendha. Para isso, a vencedora deverá entrar em contato em até 48 horas após o dia do resultado, enviando os dados necessários para a entrega. Caso contrário, será feito um novo sorteio. 

Início: 21/10/2011
Resultado: 27/10/2011

Boa sorte!!!!!

Comentários

Unknown disse…
adorei o sorteio participando beijos
http://marcelaminhasartes.blogspot.com
Fernanda disse…
Ebá, tô participando Carol

www.saiadesalto.blogspot.com
Oi Carolina, obrigada pela visita ao meu blog e por me convidar pro sorteio, estou participando, ok?! volte mais vezes ao butterfly, sempre posto coisas novas!!! bjk
Donna Branquela disse…
Ela é linda!Eu queroooo!
Di Ramires ❤ disse…
linda mesmo. eu quero!

Postagens mais visitadas