Depois de muito tempo.... um look meu! rsrs

Nunca mais tinha postado um look meu, né? Terça-feira, véspera de feriado, fui para uma festa temática de aniversário e o tema era: cabaret! Eu não tive condições de me organizar e arrumar uma fantasia ou uma roupa mais a ver, então, resolvi colocar um look preto e fazer uma linha mais "cabaret chique"...rsrs... apenas dei uma incrementada na make e fiz um coque com bastante gel, o qual arrematei com um colar de pérolas para dar um toque diferente... Achei que ficou legal, mas lá na festa eu era a mais comportada! rsrs


Bom, foi no improviso, mas acho que ficou legal... só não teve as plumas, os paetés.... muitas das mulheres foram caracterizadas mesmo, com meias, luvas e tudo mais... mesmo com o calor! Que o verão por aqui já começou!!! Ah, foi bom também o coque por causa disso...só não ficou muito perfeitinho porque meu cabelo ainda tá curto. Mas o gel ajudou bastante! :D Bjinho pra vcs! Espero voltar a fazer mais fotos de looks e tudo mais aqui pra o blog, agora que finalmente estou com uma câmera nova! ;)

Comentários

debytm disse…
Adorei a make e o coque! Mas realmente o look tá muito comportado! Hehehe... Pq n colocou as pernas de fora?

Precisei fechar meu blog e p ter acesso agora tem q se cadastrar me manda teu email...

Um xêro!
Ai que lindaaaaaaaaaaaaa! Amei o coque! Amei o look todo! Que sapato mais lindooooooooooooooooooo! E arrazo na make heim? Ahhh meninaaa! Se todo improviso fosse lindo assim! kkkk Mas o toque magico e esse sorriao lindo ai! \o/
bjao!!!
Olá, adorei seu blog, muito fofo, é vim te convidar para dar uma passada no meu blog, é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...
Unknown disse…
Olá Ana Carolina

Seu macacão é lindo e o coque com acessório ficou super estiloso.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Postagens mais visitadas