sábado, maio 07, 2011

Meme das 1oo coisas

Pessoal, vi essa lista no blog da Amanda, o Mulherzinha mode on e achei bem interessante. A brincadeira é a seguinte: a gente tem que riscar as coisas que a gente já fez! Bom, falta eu fazer muita coisa ainda... rsrs Mas resolvi passar pra vocês pois esse tipo de lista meio que estimula nossa criatividade e nossa vontade de aproveitar a vida. Então, a lista é esta:


1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia.
8. Escalou uma montanha. (não foi assim uma escalada de alpinista! mas foi a Serra do Curral, em Belo Horizonte, numa excursão da escola! rsrs foi uma aventura pra mim! kkkkkkk)
9. Segurou um louva-deus
10. Cantou um solo
11. Pulou de bungee jump.
12. Visitou Paris.
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade (ou o Cristo Redentor).
18. Cultivou seus próprios vegetais.  (pezinho de feijão vale?rsrs)
19. Viu a Mona Lisa na França.
20. Durmiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava.
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro.
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.
31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro.
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito.
38. Viu a Torre Inclinada de Pizza.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangêlo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um geiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África.
45. Andou na praia à luz da lua.
46. Foi transportado por uma ambulância.
47. Teve um retrato seu pintado.
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina em pessoa.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi à um cinema drive-in.
55. Foi ao cinema.
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias.
63. Ganhou flores sem motivo.
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas.
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido.
69. Salvou um brinquedo de infância.
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar.
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido.
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso.
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Cânion ao vivo.
80. Publicou um livro.
81. Vistou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero. meus pais.
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou uma animal para comer.
88. Teve catapora.
89. Salvou a vida de alguém. de certa forma.
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido.
94. Teve um bebê.
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular.
99. Foi picado por uma abelha.
100. Foi ao Canal do Panamá.

Falta muita coisa ainda... mas estou dispensando algumas também, como quebrar um osso e ser picada por uma abelha! kkkkk Dei sorte até agora! Bom, marquem aí e Carpe Diem!

2 comentários:

Jana Pereira disse...

Amei o meme a mim tambem falta um monte de coisas para riscar rss.

Passa depois no blog tem um post sobre amor de Deus amor de Mãe e aproveita e dedica a musica para a sua mãe!

Beijos Rosa
@blog jana
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Amanda Medeiros Pelúcio disse...

Um dia ainda faço um meme mais facil, com coisas mais possiveis, hahaha xD