Elas continuam atacando: as onças!

Bom, que animal print está na moda todo mundo já está careca de saber. Até quem não é ligado nessas coisas já deve ter percebido. Dentre elas, a queridinha é a estampa de onça. Pode ser miudinha ou graúda, na cor tradicional ou em cores como rosa, verde, roxo... Enfim, ela está em todas! E aparece em vestidos, saias, blusas... sem falar nos milhares de sapatos como scarpins e ankle boots que fazem nossos olhos brilharem com suas pintinhas poderosas. Eu sou uma fã da estampa de oncinha, acho chiquérrima, mas estou achando que a tendência chegou a um ponto em que acaba se tornando um tanto perigosa. Até porque não é o tipo de estampa que passa despercebida. Pelo contrário, ela atrai todos os olhares. E de repente, você pode dar de cara com um monte de gente com aquele sapato de onça, o vestido de onça... e daí você se vê em meio a uma selva sem querer! rsrs Sinceramente, talvez seja uma boa opção comprar seus itens preferidos e esperar a poeira baixar um pouco para usar. Claro que é uma questão de escolha... Mas acho meio estranho quando a moda ao invés de diferenciar as pessoas acaba tornando-as verdadeiras cópias. O que era para ser um sinal de originalidade e criatividade acaba sinônimo de falta de imaginação, um verdadeiro uniforme das fashionistas de plantão. Mas pra quem não está nem aí e não se importa de encontrar de vez enquando uma pá de jarro, o negócio é vestir a oncinha com muita atitude e sair de cabeça erguida. Uma maquiagem especial pode fazer toda a diferença. É o caso por exemplo das nossas divas brasileiras Carolina Dieckman e Juliana Paes, que se encontraram no aniversário do cabelereiro  Marco Antônio de Biaggi.
A Ju estava com um modelo mais tradional da estampa, enquanto a Carol Dieckman usou uma cor que combinou bastante com sua pele. Eu acho meio estranho ver tanta onça reunida,  mas as duas estavam bem diferentes. A começar pela make. O batom vinho da Ju Paes está um arraso, né? Adorei!
E as duas não eram as únicas na festa esbanjando charme com a tendência da vez. A linda Sabrina Satto estava usando uma saia longa ma-ra-vi-lho-sa, olhem só:

Acho que o saião acaba sendo uma opção mais interessante para quem quer fugir do óbvio. É só dar uma volta rápida nos shoppings da vida que você vai encontrar, certamente, pelo menos umas três ou quatro vitrines com um vestido de oncinha e milhares de blusas também. Acho lindo, mas essa coisa de sair de farda eu não curto muito. E vocês, o que estão achando dessa febre felina que está assolando o mundo fashion? rsrs 

Fonte das imagens: Revista Quem

Comentários

Flavinha disse…
Roarr! rsss

eu amo oncinha, mas é como v falou, temq saber se destacar,SABER DOSAR.

Tenho meu scarpim de onça ha anos,ele tem pelinho, Arezzo vintage RSRSR e não me desfaço dele por nada.
Amei a saia da sabrina...otimo post!

bj sua linda!!!
BEIJOS GLORIOSOS
Anônimo disse…
Oi Carol
Acho lindos esse look de onça
Tô loca por um
Bjokas
Patrícia Quel disse…
Oi!!!

Elas chegaram e estacionaram de x!!!

Bjs!!!
Flavinha disse…
oi
vim agradecer seu comentário pedir ajuda com um anonimo que veio dizer que fiz comentario racista. vc achou??? eu sou creuza, compro na Marisa, e achei uma falta de senso ir num estadio de saltão.brega né? cade a liberdade de expressão???
Larissa disse…
prefiro usar mais nos acessorios!! fica mais discreto né!
beijão!
Anônimo disse…
Por enquanto só tenho uma bolsinha de onça, mas quero um tênis e um casaquinho, claro que pra usar tudo separadamente!
Thamires disse…
http://maria-bunita.blogspot.com/

onça e lindo mas tem q saber combinar com a ocasiao e o corpo

bjoss

Postagens mais visitadas