Tentativa mal sucedida

Meninas, essa semana eu tentei pintar as minhas unhas com aquele estilo de francesinha "meia-lua", que andou se usando depois que a Mayana Moura começou a usar na novela.

Eu mesma achei esquisito pra caramba esse negócio, mas como eu não resisto a uma novidade, acabei tentando fazer. Achei em um blog (desculpa mas não me lembro em qual foi, porque eu visito sempre vários e já faz um tempinho) uma coleguinha dizendo que fez usando adesivos de caderno, em formato redondo, para fazer a meia-lua. Eu resolvi fazer a mesma coisa, achando que era fácil, mas doce ilusão... rsrs Apesar de eu nem ter demorado tanto para pintar, isso não significa exatamente que não dá trabalho.. É porque eu não sou muito perfeccionista e não tenho muita paciência pra essas coisas... Aí ficou do jeito que deu mesmo! :P De longe até engana... na verdade, de longe a maioria das pessoas nem percebe! De perto é que assusta! kkkkk



Se ainda não está convencida e acha que estou exagerando, olha só isto:

Está horrível, eu sei. rsrs

Mas pelo menos a cor do esmalte é bonita. Não fosse os borrões milhares de borrões que eu fiz tentando fazer esse negócio! rsrs Prometo que depois vou usar esse esmalte de novo, só que de forma mais dygna. A cor é a donata, da Impala. Um vermelho fechado, meio vinho, lindo, que estava há tanto na tempo na fila, e eu ainda fiz essa caca lambança com ele! kkkkk

Ainda passei três dias com as unhas assim, mas amanhã vou dar um jeitinho nelas. =P
Bjo pra vcs!!!

Comentários

Teca disse…
De longe engana! :P
Mas com certeza ficaria bem pior se eu tentasse fazer... já faço caca só pintando a unha normalmente! rs
Beijão
Sister disse…
Nháá, não deu muito certo mais só da pra perceber os defeitinhos de pertinho, a foto que esta mais distante esta perfeita ^^
Xerinho flor
www.lojazart.blogspot.com
Kitsch Chic disse…
Fui euuu amiga! heheh é o vídeo tutorial que eu coloquei esses dias no blog :D

Mas é assim viu! Pra ter ficado melhor acabado era só você ter dado uma acertada na voltinha com o palitinho! Mas é isso mesmo! Vai treinando que dá certo :D

Bjs

Postagens mais visitadas