Direção - De Blog em Blog

De repente nos perguntamos: pra que direção seguir??? Às vezes podemos precisar de uma ajuda... Às vezes simplesmente seguimos nossos instintos, nossa intuição... Às vezes parecemos saber desde o início. Às vezes vamos na direção oposta, sem saber que está tudo errado. Ou até mesmo sabendo. Ou pelo menos, pressentindo. Na vida algumas vezes nos encontramos numa encruzilhada. E não há bússolas. Apenas a razão e o coração. Muitas vezes cada um aponta para um lado diferente! E não dá pra seguir sempre rígido, num só sentido, o tempo todo. Provavelmente descobriremos, mais cedo ou mais tarde, que há alguns obstáculos no caminho.  Não se trata de uma linha reta. E de vez enquando me pergunto: será que existe um caminho certo ou errado? Será que estou seguindo em direção aos meus sonhos, ao que desejo para minha vida? Se me perguntar sobre o que eu quero, provavelmente eu saiba onde quero chegar, mas não sei exatamente como chegar... Talvez eu conheça um caminho mais rápido, mas não necessariamente mais fácil. Não necessariamente seja aquele que eu mais gostaria de trilhar. Mas será que não vale a pena ouvir o que a razão diz? E se ouvir, será que não estarei perdendo tempo e oportunidades de ser mais feliz? Heis a eterna questão... A angústia do indeciso diante de tantas direções possíveis... Sem saber qual será o destino... Se haverá horizonte, um mar de realizações e boas surpresas.... Ou não. A única coisa que se sabe é que é preciso fazer uma escolha. Se você não escolhe, você não vive. Afinal, a única forma de não seguir em direção nenhuma é ficar parado.

Blogs participantes do "De Blog em Blog":

Comentários

Ana B. disse…
são tantas coisas envolvidas q as vezes dá vontade de parar, gritar e simplesmente ficar ali, sem seguir em direção alguma

aushashahshsa

xD

smacks!
Unknown disse…
Foi o que comentei na maioria dos textos de hoje, o importante é não ficar parado, mas seguir uma direção, mesmo sem saber onde esta direção vai terminar!
amei o texto.. bjs
Bel disse…
Mas "não escolher", já É uma escolha...

Bjo!
Patty disse…
Isso ai adorei o texto... e seguir em frente sempre!!! Adorei a ilustração, quer demonstração maior que essa de seguir a direção do instinto, sem mesmo ter certeza do que acontecera logo ali na frente! Inspira muito essa imagem!!!!

Bjinhos
Oficina Chic disse…
Que texto mais legal, adorei!
Beijos
Unknown disse…
nossa que lindo! beijos e bm fds
Tucha disse…
Texto bem construido, prossiga decidindo com o coração, intuição e reflexão certamente vai acertar e errar mas estará sempre no comando.
Anônimo disse…
Texto maravilhoso! Me fez refletir, e me deu vontade de seguir em frente em relação aos meus sonhos, com o objetivo de realizar todos os eles! Beijos
. disse…
de nadinha queriiida*-*
bom fds...

bjbj, liih

Postagens mais visitadas