Colocando o papo em dia

Olá, meninas! Passei uns dias sumida, sem atualizar o blog, mas é porque estou meio sem tempo.
Tenho algumas novidades para vocês.
A primeira é que semana passada eu recebi os brindes que ganhei da Always, através da promoção que rolou no blog da Line, o Papo Nada Cabeça
Fiquei feliz porque fazia séculos que eu não ganhava nadaaaaaa! Sorteio nenhum! Quem sabe isso não significa que minha sorte está mudando?? hehehe
A segunda novidade, que me fez inclusive ficar mais afastada da internet esse fim de semana, é que meu sobrinho, Davi, de 4 aninhos, está passando uns dias em Recife (ele está morando em Juruti, no Pará) e eu e Harry (meu amor) levamos ele para passear no Game Station. Eu tenho que corujar um pouquinho!!!
Agora deixa eu mostrar para vocês uns makes que andei fazendo nos últimos dias.
Primeiro uma sombra azul que adorei. Usei primeiro aquela sombra azul clara da Fenzza e o cantinho externo e o côncavo eu escureci com um tom de azul mais forte, da Archy, outra sombra nova que comprei para experimentar e ADOREI!!! Ela também foi baratinha e é de uma qualidade que me surpreendeu!


Outra make que fiz foi para ir trabalhar, com os olhos bem marcados com sombra marrom escura da Mary Kay e outra cobre, um pouco mais clara, por cima do côncavo, esfumando bem, além de um tom mais claro para iluminar no cantinho interno do olho e abaixo da sombrançelha!
E aí, gostaram? Eu queria ter tirado fotos dos looks também, mas ser fotógrafa e modelo ao mesmo tempo é complicado, viu??? kkkk


Beijinho, meninas!!! Não sei como vai ser meu ritmo de postagem esses dias. Preciso começar a estudar urgentemente. Vocês sabem que adoro o blog e adoro vocês, mas preciso colocar algumas prioridades na minha vida. Possivelmente eu ficarei um pouco mais ausente. Mas não abandonarei o Chique Chique de jeito nenhum, ok?

E continuem participando do sorteio!!!! Está chegando o dia!!! 
Ninguém vai querer perder essa chance, né?
Beijinhos!!!

Comentários

adorei o make que você usou, e o óculos finalizou deixando um charme total!
fazia tempo que você não ganhava nada? e eu que nunca ganhei! hahaaa
bjs
Anônimo disse…
Que lindo teu sobrinho, aproveita mesmo amiga :)
Que linda essa make, ameiii!
Beijinhoss
Anônimo disse…
Oi flor
Amei a make
Aproveita e curte teu sobrinho msm...
Bjokas
Ana Martins disse…
Olá... tudo bem?
Tá certa, tem que corujar mesmo.... kkkkk
Goste dos looks. Não sei fazer sombras bonitas, mas estou em esforçando para aprender.
Gostei do look azul e marrom.
Beijos
Anônimo disse…
Linda Carol!!! Amei!!!!!

Beijos flor e ótima semana!!!!!
Aline Pepe disse…
Ameeei suas fotosssssssss!!
@NelCavalcanti disse…
Adorei as maquiagens q vc fez. Principalmente a da sombra azul.
;)
Beeeijos
Thayse Stein disse…
parabéns pelos mimos que você recebeu, sorteio é assim mesmo.. não é fácil de ganhar. :( seu sobrinho é uma fofuuura *.* eu adorei a sombra azul que você comprou, ficou super linda no make. beijinhos flor ^^ (e não abandona o chiquechique! hihi)
Krix Apolinário disse…
As makes ficaram lindas, show :)

Bjs :*
Carol disse…
Adoro sombra azul!!!
Minha cor preferida!!
Bjos.
Unknown disse…
CAROL,
QUE LINDA ESSA SOMBRA :)

Beijinhos
Carolina voce eh muito chikis triks menina! que lindas as fotos! vc nao contou no perfil que eh modelooo! =D
ai que sobrinho lindo eu corujo tb e largo tudo pelo meu hihihihi

adorei as news e so fiquei triste que vc contou que nao ta achando esmaltes ai, isso eh chato mesmo ne... aki em Londrina eh meio de "onda", as xxx demora pra chegar e some rapidinho ^^ vc nao imagina que sufoco enfrentar a muvuca na secao de esmaltes kkkkk

ah! amaaaaay a make e sombra Arch! menina eu vejo o "stand" dessa marca e passava batido! vou voltar laaaa e fucaar! encantei!

bjoooo lindona, aparece sempre no Tralala ^^

Suzue
Carol Barboza disse…
Ficou muuuito bacana tanto a make azul, quanto a outra.. Ah. Eu amo pérolas!
E seu sobrinho é muito foooofo!
Beijão flor
Charme Uai disse…
Que titia mais coruja kkk ai é tao bom receber visitas em casa nao é mesmo?!
Ainda mais uma fofurinha dessa.
Ficou otima a make heim Carol e essa sombra azul é mto linda.
As marca da Archy sao boas?
Ja ouvi falar,mas nunca usei.
Mande noticias.
Bjs Charme e otima semana
Jéssica Flores disse…
Primeira vez que venho no seu blog! Adorei conhecer!! O post tá lindo e a sombra ficou ótima no seu tom de pele!
Beijos
Luana disse…
amo sombra azul mas nunca soube usá-ça bem de dia! Amei suas dicas!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Geovana Arruda disse…
Seu make é lindo...Parabéns,Vc tenteou e deu certo (rss) bjoooooo
Karina Camerino disse…
Oi, Carol!
Menina, faz tempo que não venho por aqui, mas minha vida tá tão corrida ultimante...
Passei rapidinho e tô vendo que o blog continua maravilhoso como sempre!
Sim, Davi é um fofo! E as bochechas? Vontade de apertar! Kkk...
Também adorei sua make! O tom da sombra ficou ótimo na sua pele!
Bju grande, querida!

Postagens mais visitadas