Piriapolis. Belezas a caminho de Punta del Este - (viagem ao Uruguai - parte II)

Como prometido, estou aqui para contar a segunda parte da nossa viagem ao Uruguai, embora com um dia de atraso. Comecei a fazer o post ontem, mas aí Mateus acordou e não deu para continuar rsrs Bom, em nosso segundo dia no "paisito" nós fomos para a famosa Punta del Este, mas no caminho fizemos umas pequenas paradas. Num dado momento do caminho dá para pegar uma estrada pela costa e apreciar o visual das praias.
Logo que pegamos essa estrada litorânea paramos para fazer algumas fotos na praia de Bela Vista.

Depois, seguimos viagem até chegarmos à Piriapolis, uma pequena cidade conhecida pelas construções  no estilo Bélle Epoque, como o Hotel Argentino.

Outro ponto turístico da cidade é a Rambla de los Argentinos. A orla é bem bonita.

Nas proximidades de Piriapolis há vários cerros, que nada mais são que uns morros, onde é possível ter uma vista bem bonita da da cidade. Um dos mais próximos e mais famosos é o Cerro San Antonio. Como estávamos apenas de passagem e não tínhamos pretensão de dormir por lá ou ficar mais tempo... escolhemos apenas um cerro para visitar. Para chegar ao Cerro San Antonio é possível pegar um teleférico, mas como estávamos com Mateus nós subimos de carro mesmo. É rapidinho.

A estrutura da foto acima, no canto esquerdo, é do teleférico que falei.

A vista do outro lado do cerro.

Um bebê que adora uma farra :)

Não tenho maturidade para essa fofura de gorrinho!

Observando a vida selvagem kkkkkk

Lá no cerro também tem uma lojinha de artesanato onde compramos algumas lembranças, como ímãs de geladeira para nossa coleção e um pequeno vasinho de louça pintado a mão.
Em seguida, seguimos para nosso destino, a bela Punta del Este. Percebi que certamente precisarei dividir esse diário de viagem em mais posts, porque só quatro não serão suficientes. 😏
Estou adorando relembrar os detalhes da viagem e rever as fotos! Foram dias tão felizes... Saudade de viajar com meus amores! Tem coisa melhor?
Espero que estejam gostando dos posts! Um grande abraço para todos!