O Retorno

Oi, pessoal!!! Depois de mais um bocado de tempo ausente, estou voltando a ter vontade de bloggar!!!! 🙌Mas pensando em dar uma organizada por aqui e mudar um pouco a cara desse espaço, já que eu também passei por tantas mudanças nesses últimos tempos.
Enquanto essas mudanças mais estruturais não acontecem, devo voltar a fazer algumas atualizações aos poucos, de conteúdos que eu achar interessante compartilhar com vocês. E são muitas ideias que andam passando por essa cabecinha louca! Rsrs
Pra começar tem o meu trabalho como fotógrafa! Lembram que falei sobre isso no meu último post??? (Tipo.... ano passado?! Kkkkk) Bem, o fato é que de abril para cá comecei a investir mais nisso e a ideia é colocar para frente esse negócio que envolve muitos desafios! Já dei alguns passos importantes que serão assunto para um outro post, mas preciso acelerar esse processo!
Fora isso, estou naquela vibe de estimular a criatividade ao máximo, de buscar isso por todos os caminhos possíveis! Sei que todos falam: escolha um nicho de interesse! Mas eu insisto: pra que um nicho específico se eu me interesso por tantos nichos ao mesmo tempo???    Então vamos mandar um F* -se pra a as regras e ser feliz?? A gente corre atrás e vê no que vai dar!
E são tantas inspirações também para compartilhar!  Tanta gente boa fazendo #tudoaomesmotempoagora e fazendo dar certo!!! Tenho a sensação de que minha realização é por aí também...  nessa trilha cheia de caminhos alternativos, curvas, bifurcações, giradouros, atalhos (??)... mas nunca uma linha reta.


(fotografia do Pinterest)
Mais alguém por aqui sente ou já viveu algo parecido? Essa vontade de fazer muitas coisas diferentes, sentir-se criativo (a), inspirado (a) e de buscar a realização desenvolvendo mais de um projeto ou sobre áreas variadas? 
Ficarei feliz em saber suas experiências nos comentários e trocar figurinhas!
Vamos colocar o papo em dia!
Um abraço daquele (virtual mas apertado!) ,
Carol. 

Comentários

Carol, amei saber desse retorno!
Eu desencanei dessa história de nicho, sabe? Tenho muita coisa pra falar e não se resume a um só assunto, então o blog tem q ter a nossa cara, ser do jeito que a gente gosta.
Se precisar de ajuda com alguma coisa, é só dizer. Bjão

Postagens mais visitadas