Primeiro dia de volta ao Vigilantes do Peso e meu vício em bolo!

Oi, gente! Eu fiz aniversário dia 12/09 e, como não poderia passar em branco, fiz um bolo de chocolate com cobertura. Meu marido, Harry, ainda trouxe uma tortinha de chocolate na volta do trabalho, com as velinhas pra a gente cantar parabéns. O resultado é que foi muito bolo pra uma casa onde praticamente só eu como essas coisas... 
Como já comentei aqui, um dos meus planos é adquirir hábitos mais saudáveis e emagrecer. Andei enfiando o pé na jaca e comendo doces compulsivamente  de um tempo pra cá. E quando falo em doces, o meu grande preferido é o bolo. Não é sempre que eu faço meu próprio bolo, mas quando não faço Harry costuma comprar para me agradar. Além disso, estou comemorando todos os mesversários de Mateus com uma pequena festinha aqui em casa, o que significa mais bolo. 
Depois de comer muito bolo, acabou que ontem eu resolvi que ia parar com essa comilança e aderi a um plano semestral do Vigilantes do Peso on line. Decidi começar hoje uma nova vida! 





















Passei o dia todo na linha, mas agora no final da tarde bateu aquela vontade doida de comer bolo (ainda não acabou) e acabei atacando e devorando logo três fatias! Com isso já entrei nos meus pontos extras da semana. O negócio é tentar não desanimar por causa disso e continuar me esforçando porque com o tempo a tendência é ficar mais fácil resistir às tentações. 
Também  é fato que não posso ter essas guloseimas em casa!! Agora com todas essas comemorações mensais, vai ficar difícil... Preciso facilitar as coisas pra o meu lado! 
Enfim, o primeiro dia não foi perfeito mas vamos que vamos!!!!! 

Comentários

Ana disse…
Também estou pensando em hábitos mais saudáveis porque só dieta não adianta muito. Depois de uns tempos, sempre engordo de novo. Melhorar e mudar os hábitos é o único caminho. Também sou louca por bolos!!!!

Estava lendo sobre o cabelo. Meu Deus!! Cresci com tantas regras de "coisas que não ficam bem para gordos", agora até cabelo "adequado" já querem inventar.

Postagens mais visitadas