Fat Power!!!!!

Acho que a gente sempre tem que buscar ter saúde, independentemente de sermos gordos (as) ou magros (as). Sim, porque magreza não é sinônimo de saúde! E mesmo desejando emagrecer para me sentir mais disposta, com menos dores no corpo e com minhas taxas em ordem, fico sempre trabalhando minha cabeça para afastar o sentimento de baixa auto estima associado ao meu sobrepeso. Isso porque, por mais que pra mim seja algo difícil, acredito de verdade que devemos nos amar do jeito que somos, em qualquer momento. Não temos que nos impor condições para isso. Não digo que não queria ser magra, porque estaria mentindo. Mas nem por isso preciso gostar menos de mim e me cuidar menos, deixar de sentir prazer em me arrumar e de valorizar a minha beleza. Estou sempre dizendo isso a mim mesma. Acredito que não sou a única mulher que se sente assim. A maioria de nós crescemos acreditando que ser gorda é uma das piores coisas do mundo! Eu tenho amigas que são super magras e mesmo assim vivem de dieta e têm PAVOR de um quilinho a mais. Quando vejo sempre falo que prefiro nem comentar... Se elas estão gordas, então, eu estou como? A tal GORDOFOBIA é uma realidade e o pior é que muitos gordos sofrem deste mal e têm pavor da própria imagem que vêem no espelho. 
Por isso eu admiro e me inspiro nessas mulheres que não têm medo de vestir o que desejam, com muita atitude, estilo e, sim, muita beleza!!!










@ju_romano (minha ídola! kkkkk)


@beeeells e @ju_romano por @deboranis 
Quem vai dizer que elas não são lindas? 
Só sei que estou feliz por começar a semana com esta inspiração!!!
Pra completar, indico este post da Ju Romano que traz 14 perguntas que as gordas não se fazem – mas podem mudar sua vida! Perfeito e vale pra tudo, viu? 
Depois dessa injeção de ânimo, não vou esperar nem mais um dia para começar a me sentir LINDA, SEXY, PODEROSA, MULHER!!!! 
E vocês???
Um grande bjo e uma ótima semana para todos!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Eu sou mais para magra, mas queria ser mais alta... Será que tem alguma mulher satisfeita consigo mesma? Se tiver, é exceção e não regra. Mulheres se cobram demais!!Bjs ... e eu estava com saudade de vir aqui, sabia?

Postagens mais visitadas