Comemorando o meu aniversário e o mesversário de Mateus!

Ontem comemoramos o meu aniversário, que foi dia 12, juntamente com os quatro meses de Mateus, que foi no dia 21/09. Escolhi o tema de sol e girassol, já que meu filho é o meu solzinho e o girassol é minha flor preferida!!! 
Para dar um toque especial, encomendei a papelaria personalizada da Papel e Amor e fiquei muito encantada pelo trabalho!!! 
A minha ideia era fazer a festinha em casa, pois adoro festinhas caseiras, no aconchego do lar. Só que não me dei conta que a quantidade de pessoas convidadas não caberia no pequeno espaço da minha sala 😜Depois de Harry, meu marido, insistir muito, eu resolvi admitir que não daria certo e reservei de última hora uma mesa grande no bar Paranóia do Mar, em Boa Viagem. Realmente foi a melhor coisa que fiz! Deu tudo certo e todos ficaram mais à vontade. Mesmo não sendo da forma como imaginava, a mesa ficou muito fofa, graças à papelaria super delicada e linda, com o tema que escolhi!





 Meu solzinho 


Quem quiser ver mais fotos, pode me seguir no insta @carolchiquechique  ;)

Um bjo pra todos e uma ótima semana!!!

Comentários

Postagens mais visitadas