@ap2501


E então, depois de tanto tempo sonhando, de tanta indecisão, finalmente, encontramos o nosso apê! Recebemos as chaves. E aí veio outro dilema:  fazer reforma ou se mudar na cara e na coragem, sem fazer nada? Contratar arquiteto ou fazer as coisas por nossa conta? Como o apartamento é novo, achamos melhor contratar uma arquiteta e no momento estamos aguardando a entrega do projeto executivo para começarmos as obras. A ansiedade é enorme! A gente não vê a hora de se mudar pra o nosso cantinho! Mas é claro que depois de tanta espera, nós queremos que seja tudo do jeitinho que sempre sonhamos! 
Para curtir melhor essa fase de preparativos, resolvemos criar um perfil no instagram para compartilhar o andamento da reforma e as nossas inspirações de decor. Por enquanto tem pouca coisa, mas logo logo vai estar cheio de novidades. 
A princípio, um estilo de decoração que nos chamou bastante atenção foi o escandinavo, pois é simples e ao mesmo tempo sofisticado, meio minimalista mas ao mesmo tempo aconchegante. Tem um toque retrô, mas também é atual e estiloso. Enfim, eu estou apaixonada por esse estilo. E vimos alguns outros apartamentos que seguem essa linha e também têm perfil no insta como o @apartamento.33 e o @apartamento84 , super inspiradores! 
@ap2501 é um apartamento de 66m² com uma vista linda, bem iluminado e ventilado, uma graça. É uma folha em branco, novinha em folha, e pretendemos colocar nela a nossa cara e transformá-la num lar aconchegante, lindo e feliz! Convido vocês para acompanhar essa história seguindo a gente e também com as postagens que vou fazer de vez em  quando por aqui! ;) 


Comentários

Parabéns. Que fique do jeitinho que vocês sonharam. Já vou seguir no insta pra acompanhar.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas