segunda-feira, maio 04, 2015

Jericoacoara - segundo dia


O segundo dia em Jeri foi de passeios incríveis! Conhecemos a famosa árvore da preguiça,que ganhou esse formato graças à ação constante dos ventos. Depois, fomos para as famosas lagoas de Jeri, que têm uma água cristalina e deliciosa para se refrescar. Primeiro fomos para a Lagoa Azul e em seguida para a Lagoa do Paraíso, que é onde ficamos mais tempo, por ter uma estrutura bem bacana de restaurante para ficar petiscando ou almoçar uma comidinha boa à beira da praia, ops, da lagoa. É que até parece uma praia mesmo, só que com água doce! Maravilha, não? Ah! Nessas lagoas é que ficam as famosas redinhas de Jeri!



 Fomos de buggy, o passeio foi agendado na própria recepção da pousada. 





Na Lagoa do Paraíso conhecemos um gringo da Polônia que vive no Brasil viajando e conhecendo lugares assim, paradisíacos. Ele estava fazendo um bico tirando fotos numa GoPro para os visitantes e tirou umas fotos legais da gente.



 Depois de tirar essa foto também deitei numa espriguiçadeira dessa e tirei um cochilo bacana! :D



Quando voltamos do passeio fomos andando para a famosa Duna do Pôr do Sol. 

  Eu lutando para me proteger da areia, que com a ventania entrava em todos os lugares... rsrs 

Além dos turistas em cima da duna, aguardando o pôr do sol, havia um grande grupo de pessoas fazendo um protesto em razão da morte por atropelamento de um morador da cidade. O acidente aconteceu na véspera de nossa chegada e todos estavam bastante comovidos. Foi um momento de bastante emoção. 

Jamais esquecerei.


PS: Pra quem interesse, ficamos hospedados no Onda Blue Hotel . Lá é legal, especialmente para quem busca tranquilidade, porque é mais afastado da rua mais badalada de Jeri. Quem quiser ficar mais perto, não ter que andar muito, melhor procurar outra opção, afinal, o que mais tem lá é pousada. Tem pra todos os gostos e bolsos. ;)

2 comentários:

KIRAFASHION disse...

Oi Carol, parabéns pelo passeio! Aproveitando o finzinho do verão, que legal! Amei o lugar e lindas as fotos!
Obrigada por estar sempre presente no blog, vc bem sabe como a vida muda em tanto tempo e ainda assim continuar… acho que ter um espaço virtual já faz um pouco parte do que a gente é e faz… vida longa para nós! E que legal saber dos gatinhos, sei que são uns amores, tenho certeza! Vamos ver quando meu gato chega aqui S2

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Nossa...as fotos nos convidam para conhecermos este paraíso! Adorei...bjs!