Casei!


Aloooowwwwww... alguém aí??? Sumi demais dessa vez, não foi? O ano já está chegando ao final! Tantas coisas aconteceram desde  a minha última postagem! A principal, com certeza, foi o meu casamento!!! Faz um tempinho já, é novidade meio velha rsrs Mas tinha que compartilhar com vocês! Afinal, foi um momento muito especial da minha vida. E na última vez que postei aqui no blog eu estava em fase de preparativos. Tudo foi feito com pouco tempo e na maior simplicidade, mas ficou - modéstia à parte - muito lindo e foi inesquecível!


Meu look de noivinha foi bem simples. O charme ficou por conta dessa tiara linda que comprei na loja virtual da Caterina foi Passear O buquê de origamis foi feito pela minha irmãzinha Malu, super talentosa! E os noivinhos do topo de bolo são de crochê e foram feitos por minha amiga Gabriela Kyrillos.

 Pra completar, um dia lindo! A natureza e o astral maravilhoso de Aldeia/PE.
Com minhas amigas, que fizeram parte dessa história desde o início e fizeram aquela pressãozinha básica para marcarmos logo uma data para oficializar nossa união! rsrs
É impossível resumir e descrever em poucas palavras como esse dia foi especial e único em nossas vidas. A mistura de emoções ao mesmo tempo... euforia, alegria, nervosismo, ansiedade, gratidão... o pensamento em tudo que vivemos para chegar naquele instante. Reafirmando o nosso amor, o nosso desejo, maior que tudo, de ficarmos juntos pela vida inteira, fazendo feliz um ao outro. Tudo isso diante das pessoas mais importantes para nós. Nossa família e os amigos mais íntimos. A maioria, pessoas que acompanharam boa parte de nossa história. E que se emocionaram bastante conosco. 
Sim, nós já éramos casados. De fato, de coração. Mas isso até me surpreendeu. Achei que talvez por essa razão eu não fosse me emocionar tanto. Mas como me enganei! Não acredito que pudesse ser maior a emoção que senti. Eu não sabia se ria, se chorava... Eu chorei, mas tentava rir mesmo assim... E minhas pernas bambearam quando enfim parei ao lado do meu amor. Porque ali estávamos nós. Um casal que já sabia direitinho o que significa uma vida a dois, sob um mesmo teto. Que o amor não é sempre um mar de rosas. Tem a rotina, nem sempre doce e romântica. E nem sempre é fácil. É preciso amar menos a si mesmo para poder amar de verdade o outro. É um aprendizado constante. O amor é uma escolha que fazemos todo dia. E mais uma vez nós escolhemos um ao outro. E que essa escolha se renove diariamente, até que a morte nos separe! 

Esse é só um pedacinho do que foi o nosso grande dia! Ainda nem peguei todas as fotos, até hoje! Minha fotógrafa especial foi minha amiga, companheira do curso de fotografia do Senac, Yleana Hayala. Também registrou esse momento inesquecível, nossa colega de turma Sayonara Freire. 

Espero voltar em breve a movimentar as coisas por aqui! Beijinhos!

Comentários

EEEEEE que felicidade!!!!
Tudo lindo e estiloso, mais a sua cara impossível!!!

Amei demais.
E o seu relato foi emocinante!

Como não amar um post que transborda amor?
Felicidades sempre!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Kira Aderne disse…
uau, meus parabéns!
Bem vinda ao time, casar é bom demais S2

Postagens mais visitadas