segunda-feira, maio 05, 2014

Sem querer abandonar aqueles dias de verão...


Olá, pessoal! Quem aí imprensou o feriado e já está com saudade da vida boa? \o/  No começo eu não estava muito animada em sair de casa, até porque estava chovendo muito em Recife e achei que ia ser desperdício de tempo e dinheiro ir pra a praia. Mas aí demos sorte e acabou dando tudo certo, graças a Deus. Ficamos num flat no Carneiros Beach Resort que alugamos por um precinho até bem camarada. O apartamento era pequeno mas super bem dividido. Era apenas um quarto, mas pra vocês terem noção, cabia três camas de casal dentro! (uma cama, um colchão inflável de casal e dois de solteiro juntos)  E ficamos bem confortáveis! O apartamento acomoda bem seis pessoas e acaba saindo por um valor bem acessível pra todo mundo. Tudo com direito a muito banho de piscina e com a praia bem na frente. Essa é a vida que eu pedi a Deus!  :D Pena que esses momentos passam tão rápido, né? 

 Logo no primeiro dia, fomos curtir a piscina e sol do fim da tarde...
 Na sexta foi que choveu bastante, mas nem assim a gente deixou de curtir a piscina e se divertir 
 No sábado o sol mais uma vez brilhou e nos proporcionou um dia maravilhoso na praia!
 Experimentei dar umas remadas no stand up paddle e achei bem legal! 

 Como sempre, tirei muitas fotos da paisagem, porque a praia de Carneiros é linda demais!
 Eu e Harry já aproveitamos para começar as comemorações do aniversário
 de 11 anos da nossa história de amor :) 
 Foto romântica! hahahahahahaha
 Pegando mais uma cor no último dia :'(
Mais uma vez, Carneiros fica na memória como um dos lugares que mais me traz alegrias!
 Adoro e recomendo! ;)
Agora é enfrentar a volta à vida real... rsrs 

3 comentários:

Oficina Chic disse...

Que fotos lindas! Adorei!
Bj, Gabi.

Ana Soares disse...

que inveja dessa piscina!
adoro stand up, achou dificil?

Estou te seguindo, ;)
http://www.anadodia.com/

Thayse Stein disse...

Queria muito tentar fazer stand up paddle, parece tão legal *-* Que delícia essa piscina!


Beijos
Brilho de Aluguel