Look do dia com fotos de Roberta Alves


Olha como eu tô chique! Com look do dia em fotos lindas ao ar livre! hahahahahaha Agora sim, né? :) Na verdade, não foi proposital. Essa terça-feira fui para minha primeira saída fotográfica com o pessoal do curso de fotografia do Senac. E além de fotografar também servi de modelo pra essas fotos da amiga Roberta Alves, que arrasou! O local é no Parque da Jaqueira, um parque aqui de Recife que eu só tinha ido quando criança e nem lembrava de como é bonito! Pena que choveu bastante no dia e nós estávamos esperando fazer belas fotos de um dia ensolarado. Pelo menos deu uma estiada e a gente pôde dar uma volta e fotografar melhor. Até correr descalça pelo parque eu corri! kkkkkkkk Foi muito divertido! Estou adorando o curso e as novas amizades que ele me trouxe. Depois vou fazer outro post com algumas fotos minhas também para vocês verem como estou me saindo. :D 




Vestido de corujinhas da C&A, colete jeans acho que da Renner, sapatilhas Arezzo, 
sombrinha famosa do camelô. :P E claro, com minha Fujizinha pendurada no pescoço! 

Espero que tenham gostado. Quem sabe com essas saídas fotográficas e com todos esses amigos fotógrafos talentosos eu não começo a fazer mais posts de looks do dia daqui pra frente! kkkkkkkk 

Comentários

Oficina Chic disse…
Adoramos
beijos
bom final de semana
Thayse Stein disse…
O seu guarda-chuva é perfeito, quero roubar pra mim!


Beijos
Sorteio de $50 pra gastar na Sheinside
Brilho de Aluguel

Postagens mais visitadas