Bota aqui o seu pezinho

Uma das blogueiras internacionais que eu mais gosto de acompanhar é a Alix, do The Cherry Blossom Girl. Sou apaixonada pelas fotos e as coisas fofas que ela usa, mesmo sendo tudo bem fora da minha realidade... rsrs (sonhar não custa nada) Quando se trata de sapatos eu a considero imbatível.  Miu Miu e Charlotte Olympia são as marcas de sapatos mais frequentes em seus looks. Os da Miu Miu são meus sonhos de consumo, porque considero muito "a minha cara"! hahahahahaha





Abre parêntese para essas tampas de bueiro no Japão! Minha gente, isso é a tampa de bueiro de ESGOTO!!!!!!! É perfeição nos mínimos detalhes. Preciso ir pra o Japão AGORAAAA!

 S2
Esta última sapatilha é da Zara \o/ 

Se vocês pudessem fazer um pedido para a "fada madrinha dos sapatos"
 qual desses vocês escolheriam?  :P 


Comentários

Oficina Chic disse…
Adorei todos! Super fora do tradicional!
Bj, Gabi.
Armanda Barbosa disse…
Eu podia receber todos menos o das cerejas (tb nao sei se calçava o dos lacinhos), mas gostei muito dos outros.

https://omeumundoaleatorio.blogspot.com/
Distrayante disse…
This shoes are all reallyc cute!
amei a última sapatilha...
a 1a. achei fofa e talvez a usasse, já as outras, não.
Gosto é algo incrível!
E viva a diversidade.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas