voltei!!! com resuminho do instagram!

Acabei sumindo de novo, né??? Confesso que o carnaval me deu uma preguiça até de ligar o computador! hahahahaha Aproveitei o feriado pra brincar um pouco, descansar muito, assistir muitos filmes... Terminei a semana passada meio borocoxô, meio melancólica... Mas no fim de semana fui passar um tempo com meus pais, repensei algumas coisas e resolvi fazer algumas mudanças também. Sacudi a poeira e decidi deixar o negativismo de lado, parar de reclamar de besteira e fazer as coisas acontecerem. Afinal, a vida é muito curta pra a gente ficar desperdiçando tempo pensando naquilo que achamos que está errado mas sem fazer nada a respeito.
A vida também é muito curta pra a gente não se amar. Como disse no começo, assisti muitos filmes nesses últimos dias. Um deles foi o "Pronta para Amar", com Kate Hudson. Ela interpreta uma jovem super de bem com a vida, cheia de amigos bacanas, solteira super bem resolvida, que descobre estar com um câncer já em estágio avançado, sem chances de cura. Esse filme me fez pensar uma coisa: já pensou a pessoa descobrir algo assim e se dar conta, então, de que passou a maior parte da vida insatisfeita consigo mesma por conta de coisas bobas como uns quilos a mais? É realmente uma preocupação idiota e pareceria ridículo se não fosse tão triste. 
Bom, essa foi só uma das reflexões que fiz ultimamente... Mas vamos ao resuminho com algumas fotos mais legais desse período no qual andei meio sumida... Espero que gostem! Quem curtir, pode me seguir lá no insta! @carolchiquechique










Folia e preguiça...




Passatempo: desenhando (tentando) as foto legais das revistas... :P 

Também fiquei devendo o post do dia internacional da mulher, né? Mas estou com uma mensagem em mente. Espero atualizar em breve. Beijinhos!

Comentários

LUANA disse…
Adorei seu desenho! O carnaval de Recife é massa.
Beijos
www.decaronanamoda.com

Postagens mais visitadas