OMG! O aniversário do blog passou batido!!!!

I can't believe that!

Chiques, a Lady Gaga mandou avisar que eu esqueci o dia do aniversário do blog! kkkkkkkkkk Agora, falando sério, realmente, o Carolina Chique Chique completou quatro aninhos no dia 20 de janeiro! (vivaaaaaaa!!!!) 
Realmente, o bichinho andou bem esquecido nos últimos tempos, mas de uns dias pra cá (talvez tenha sido inconscientemente influência do novo ano astral do blog! rsrs) eu voltei a me sentir mais inspirada para postar! Espero continuar assim! E contar sempre com a presença de vocês por aqui! :D O meu sincero muito obrigada a todos que ainda têm esperança neste humilde blog! hahahahahaha Um beijo grande!

Comentários

Unknown disse…
Parabéns pelos 4 anos de blog, que venha muito mais por aí!

Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog!
http://blog-fabulous.blogspot.com

Beijos,
Stéphanie

Postagens mais visitadas