Ideia fixa: viajar pra a Europa!



Meu grande e inadiável objetivo para este ano de 2014 é: viajar para a Europa! Se Deus quiser isso irá acontecer em agosto, nas minhas próximas férias! Estou tão ansiosa para começar a ver as coisas dando certo e se desenrolando que vocês nem imaginam! Conhecer o Velho Mundo é um dos meus maiores sonhos! Sei que pra algumas pessoas isso pode ser uma coisa super simples e até corriqueira, mas pra mim tudo vem tão suado... Nossa, às vezes chega dá uma agonia porque parece ser tudo tão complicado... Mas acredito realmente que este ano vai sair! Pelo menos estou procurando fazer minha parte, que é parar de gastar dinheiro com bobagem e fazer meu pé de meia! :D A parte de pesquisar as passagens eu acabo deixando mais pra meu maridinho, que é mais experiente nessas coisas.... Confesso que às vezes fico meio perdida, sem saber por onde começar a planejar as coisas... 
Como vamos passar uns 20 dias mochilando, dá pra conhecer bastante coisa! Lisboa, Paris, Barcelona, Madri, Roma, Veneza e Londres, estão entre os destinos favoritos. Estou aceitando dicas e sugestões das (dos) chiques já escolados no assunto! Daqui pra lá vou pesquisando, sonhando, planejando... Afinal, dizem que o melhor da festa é esperar por ela, não é? Mas fico imaginando a sensação de finalmente pousar em solo europeu, chegar ao aeroporto e saber que está acontecendo de verdade.... e acho difícil que o antes seja melhor do que o durante!  :P Então, sem dúvida, até agosto minha vida será uma contagem regressiva! Mal posso esperar! 





Fonte das imagens: Tuula Vintage (as duas primeiras), The Cherry Blossom Girl (a foto do Palácio Versailles), Melina Souza

Comentários

Uma das minhas melhores amigas esta indo pra Itália quarta feira. Ela comentou que lá vc consegue visitar varias cidades de metrô, como a França por exemplo. Quero estar lá no proximo Verão! <3



Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/



Postagens mais visitadas