Provavelmente o último post do ano

E parece que foi rapidinho que o fim do ano chegou! Esse ano o blog ficou bem abandonadinho... Pensando nas coisas que aconteceram ao longo do ano vejo quanta coisa mudou. Acho que muitas dessas mudanças aconteceram internamente. Sinto que estou dando menos importância a algumas coisas... Estou tentando ser menos consumista e mesmo quando compro acho que estou comprando com mais consciência e coisas mais úteis. Também não estou mais interessada naquilo que dizem ser a tendência do momento. Enjoei de muitas coisas. Não preciso ter desesperadamente a mais nova "velha" coleção de esmaltes (porque eles praticamente só mudam de nome) e andei me desfazendo dos meus excessos. Também tomei algumas decisões, como a de deixar o curso de moda, e não me arrependo. Resolvi me afastar de pessoas que não estavam valendo a pena. Estou procurando levar a vida mais leve.  Este ano eu engordei tudo que tinha perdido no ano passado, mas consegui perder de novo. Continuo aprendendo a controlar os impulsos negativos e buscando um equilíbrio. Ah! Esse ano eu comecei a trabalhar num setor diferente. Fiz novos amigos e me aproximei ainda mais de uma amiga com quem já trabalhei antes. Fazendo uma reflexão, acho que 2013 foi um ano de grande amadurecimento, de reflexões... Agora estou cheia de sonhos e planos para 2014. Sentindo que grandes coisas estão por vir. Espero que Deus me ilumine e me guie nessa caminhada. Que me ajude a fortalecer a minha fé e a me tornar uma pessoa melhor, menos egoísta. Não sei se voltarei por aqui daqui para o final do ano, então, quero desejar também a todos vocês um feliz natal e um próspero ano novo. Muita saúde, paz, amor, felicidade, esperança e sucesso para vocês! Que Deus os proteja e lhes dê um ano novo maravilhoso e inesquecível! Um abraço no coração de todos! Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas