terça-feira, dezembro 03, 2013

Enquanto isso, no Insta...

Oi, chiques! Eu não sei vocês, mas eu curto muito ver nos blogs um pouquinho das fotos do instagram das pessoas! hehe Na verdade, eu adoro o instagram e acho que ainda não tinha postado aqui convidando vocês para conhecer o meu perfil lá. Então, acho que vou postar aqui um pouquinho das minhas semanas (ou do mês rsrs) e quem gostar é só seguir @carolchiquechique ok? =D




Vocês devem saber que sou louca por gatos, especialmente, os meus bebês! Então não podem faltar os registros das travessuras e toda fofura deles! >.<




 Também pinta romance e gordice :P <3 p="">


 

 Amigos, corujices, passeios... e por aí vai...
Essas são algumas fotos dessa última semana. Não deixem de conferir! ;)
Beijinhos!

Um comentário:

KIRAFASHION disse...

gatinhos mais fofos do planeta! Muito obrigada por tudo querida Carol, suas palavras, o seu amor, guardo com muito carinho. Fica com Deus minha querida S2

Love,

Kira