Enquanto isso, no Insta...

Oi, chiques! Eu não sei vocês, mas eu curto muito ver nos blogs um pouquinho das fotos do instagram das pessoas! hehe Na verdade, eu adoro o instagram e acho que ainda não tinha postado aqui convidando vocês para conhecer o meu perfil lá. Então, acho que vou postar aqui um pouquinho das minhas semanas (ou do mês rsrs) e quem gostar é só seguir @carolchiquechique ok? =D




Vocês devem saber que sou louca por gatos, especialmente, os meus bebês! Então não podem faltar os registros das travessuras e toda fofura deles! >.<




 Também pinta romance e gordice :P <3 p="">


 

 Amigos, corujices, passeios... e por aí vai...
Essas são algumas fotos dessa última semana. Não deixem de conferir! ;)
Beijinhos!

Comentários

Kira Aderne disse…
gatinhos mais fofos do planeta! Muito obrigada por tudo querida Carol, suas palavras, o seu amor, guardo com muito carinho. Fica com Deus minha querida S2

Love,

Kira

Postagens mais visitadas