Doidas e Santas

Ontem foi dia de teatro! Fazia tempo que eu não ia ao teatro e foi muito bom matar as saudades com a peça Doidas e Santas, inspirada em livro homônimo de Martha Medeiros - escritora que eu adoro  - e texto de Regiana Antonini  :) Cissa Guimarães vive o papel de Beatriz, uma psicanalista bem sucedida que vive uma crise em seu casamento e resolve tomar as rédeas da situação em busca de uma mudança de vida. Uma mulher beirando os cinquenta anos e cheia de vontade de viver e de ser feliz. A história me lembrou um pouco a obra Divã, também de Martha, tratando dessa questão de separação, que é sempre delicada, mas com humor. Achei a peça divertida e meus olhos se encheram de lágrimas em alguns momentos também. 
Contracenam com Cissa os atores Giuseppe Oristanio e Josie Antello. Eu adorei a atuação de Josie, que faz três personagens: filha, irmã e mãe de Beatriz. Ela é bem engraçada e a parte em que ela faz a mãe de Beatriz é um ponto alto da peça.
Doidas e Santas está em cartaz pelo Brasil há dois anos e meio e fiquei feliz que tenha vindo para Recife. Quem aí já assistiu?

Comentários

Oficina Chic disse…
Q demais, adorei saber mais sobre essa peça!
Bj, Gabi.

Postagens mais visitadas