Um final feliz para a Perséfone de Amor à Vida

Depois de todas as humilhações por que passou a personagem vivida pela atriz Fabiana Karla, a Perséfone, de Amor à Vida, finalmente ela está realizando seu sonho de viver um romance de verdade. Não assisto regularmente à novela mas algumas cenas que vi com essa personagem me fizeram até criar um certo abuso. Admito que muitas pessoas gordas, especialmente mulheres, sofrem preconceito. Mas o autor do folhetim, a meu ver, exagerou um bocado. Tornou a personagem patética a um ponto que foi praticamente uma ofensa a todas as mulheres, principalmente às que estão acima do peso. É óbvio que tem mulheres plus size e também com plus sensualidade, plus autoconfiança, plus auto estima e que não têm dificuldade em arrumar um parceiro, seja no sexo, seja no amor. Vivemos num mundo onde mais da metade da população está com sobrepeso e será que todo esse povo está a ver navios? Eu acho que não! rsrs
Então mesmo sabendo e já tendo sofrido na pele com alguns preconceitos e a cobrança da sociedade de que a mulher tem que ser sempre magra e linda, eu acho que a novela deu uma vacilada e tanto nessa personagem. Mesmo assim, acho legal que agora ela finalmente esteja vivendo uma história de amor. Outra coisa legal é que a atriz Fabiana Karla, que sempre apareceu em personagens puramente humorísticos e sempre associados à imagem de feiúra, pôde finalmente aparecer como uma mulher vaidosa e bonita sim, mesmo com seus quilos a mais. 






E vocês, o que acham da personagem e do seu estilo?
Beijinhos!!!

Comentários

Unknown disse…
finalmente a gordinha se deu bem!!! Adoro a personagem!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/
Oficina Chic disse…
Eu adorei o final dela! Ela merecia! Sempre tão fofa e carinhosa com todos!
Beijo
Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Não vi esta novela, mas vi as discussões a respeito da personagem. Parece que o enredo dramatizou d+.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!
Anônimo disse…
Oi Carol td bem!?
Obrigada pela visita em meu blog! Seja bem vinda! Virei seguidora aqui tb!=)

Verdade, ela merece muito ser feliz! Foi lindo o casório!

Bjs

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/
Thayse Stein disse…
Eu não assisto, mas pelo que li do que você escreveu e o que vi no capítulo de hoje, fiquei muito irritada com as piadinhas que fazem dela :~ Completamente forçado e ridículo!


Beijos
Brilho de Aluguel
Fábio Mariz disse…
Adoro, sem falar que ela vem mostrando que tamanhos GG podem sim se vesti bem, adoro todos os looks que ela vem usando nas gravações, Fabiana Karla sempre assando *-*

Temos novidades em nosso blog, der uma passadinha lá *-*
http://marizmoda.blogspot.com.br/
Kira Aderne disse…
as fotos não mostram nem 30% do que tem na loja... os vestidos são deslumbrantes!


um beijo Carolina!
Adorei, vi esse capítulo e ela simplesmente arrasou!! Passei pra te convidar a conhecer o Superbonita, chegaram peças lindas!


beijos, Jaqueline

Postagens mais visitadas