domingo, setembro 15, 2013

Meu look de aniversário

Oi, gente! Como eu disse no post anterior, nada como um aniversário para dar uma repaginada no visual, né? Então, olhem aí o look que eu escolhi para minha noite de comemoração num barzinho muito massa aqui de Recife, chamado Underground, que reproduz bem um típico pub inglês (não que eu já tenha ido a um rsrs).


Eu adorei esse vestido. Ele fica bem elegante, tem esse recorte triangular frontal, com uma transparência que valoriza as pernas apesar de não ser um vestido curto. O cintinho marca a cintura e faz um charminho :) O decote em V também dá uma alongada e valoriza na medida certa o busto. Enfim, estou apaixonada por ele! As sandálias eu não me lembro agora de onde é, mas atualizo o post depois pra vcs. O taco de sinuca foi mais pra fazer a pose! Jogo nadaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
E aí, gostaram?
xoxo

2 comentários:

Siméia disse...

o look ficou uma graca, tenho um vestido parecido!

bjos

Espero sua visita!
www.meninadeouro.net

KIRAFASHION disse...

linda! E parabéns, mesmo atrasado S2

beijinhos