Aniversário e algumas reflexões de estilo.


Tem pessoas que não curtem muito aniversário... Outras acreditam ou fingem acreditar que datas são meras convenções e não merecem maior importância. Mas eu, definitivamente, não sou dessas. Mesmo ficando mais velhinha a cada ano (rsrs) continuo adorando comemorar meu aniversário. É sempre bom reunir os amigos, sentir-se especial e querida. Além disso, acho que se estamos mais um ano bem, com saúde, tendo a companhia das pessoas que amamos, temos sim ótimos motivos para comemorar e, é claro, agradecer a Deus. 
Outra coisa que acho muito legal dos aniversários é que eles são como um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Praticamente uma espécie de "reveillon" particular. Uma ótima oportunidade para fazer aquele balanço e procurar melhorar o que está incomodando, mudar velhos hábitos, virar algumas páginas, se necessário. Gosto até de mudar o visual e dar aquela repaginada! 
Pois é... Amanhã sai a minha versão 3.1! E uma das coisas que venho sentindo necessidade de fazer de uns tempos pra cá é dar uma mudada no meu estilo. Sempre gostei de coisas meiguinhas, fofinhas, bem menininha... Mas acho que estou precisando assumir o meu lado "mulherão"! kkkkkkkkk Claro que sem vulgaridade, né? Porque sou da opinião de que não precisamos sair mostrando tudo para que as pessoas vejam o quanto podemos ser sensuais, atraentes e bonitas. Acontece que por eu ter os quadris largos, sempre optei por roupas como vestidos que marcam na cintura e são soltos embaixo, o que já me rendeu várias situações constrangedoras por as pessoas acharem que estava grávida por conta do tipo de roupa. Sem falar em outras roupas que também não valorizavam o meu tipo de corpo. Nessas horas fico vendo como que mesmo a gente tendo uma noção de moda e estilo a gente pode errar feio na hora de escolher o próprio guarda-roupa, por uma série de motivos. Às vezes tentando esconder um "defeito" do nosso corpo a gente acaba agravando a situação. Já vi por exemplo mulheres que tem seios grandes tentarem disfarçar com blusas folgadas e acabam parecendo mais gordas do que elas realmente são. E por aí vai... Então, pra quem está um pouco acima do peso mas mesmo assim tem belas curvas, por que se esconder? Temos que saber valorizar nossos pontos fortes. E pretendo prestar mais atenção nisso daqui pra frente. Esta semana mesmo já comprei uns vestidos lindos que devo mostrar por aqui pra vocês conferirem minha nova fase. ;)
Como amanhã vai ser bem corrido, acho que não vai dar pra passar por aqui, mas depois eu venho para mostrar compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia! Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas