Sumida

Olá, chiques! Depois de tanto tempo, aqui estou eu de volta! Dessa vez sumi pra valer, né? De vez enquando até abro o blog, mas sinto que estou sem o que falar, então preferi ficar quieta...rsrs Acho que estou mais inclinada a dedicar meu tempo a outras coisas de um tempo pra cá. Talvez tenha me cansado um pouco, mas quem sabe depois eu volte com algo novo, algumas ideias interessantes... ou simplesmente pra dar um alô, como estou fazendo hoje. 
Desde a última vez que postei aconteceram algumas coisas... Tirei férias em julho, recebi pessoas queridas em casa, turistei aqui mesmo em meu estado (Pernambuco) e foi bem divertido. Agora já estou de volta ao trabalho e também, finalmente, voltei à dieta. Desde o início do ano comecei a enfiar o pé na jaca e o resultado disso foi que recuperei todo o peso que tinha perdido no vigilantes do peso ano passado. Mas esta semana retomei e estou bastante determinada desta vez. Renovei meu plano na academia e minha meta é terminar o ano em forma! E daqui pra meu aniversário (daqui a um mês!!) espero voltar aqui com boas notícias a respeito desse assunto! Torçam por mim! 
Por hora é só, pessoal... A gente se vê por aqui qualquer dia desses, afinal, quem é vivo sempre aparece :D

Comentários

Unknown disse…
Oi Ana, passei aqui para avisar que tem sorteio lá no blog, participe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html
bjss

Postagens mais visitadas