Objeto com poderes mágicos

Coloco o fone de ouvido e de repente me transporto para uma espécie de outra dimensão. É como apertar o "mute" no controle remoto do mundo, viajar no  próprio pensamento, influenciado apenas pela aura criada pela própria trilha sonora... Abstrair-se de tudo, mergulhar num  universo paralelo, esquecer o engarrafamento, os ruídos indesejados ao nosso redor, aquela conversa chata, ou simplesmente o tédio.  às vezes parece até que ele faz acelerar o tempo quando as coisas estão meio chatas... Observando ao meu redor vejo quantas pessoas estão com seus fones, cada uma ouvindo sua canção... É divertido imaginar o que cada uma estaria ouvindo e penso em como a vida fica mais interessante com música. O que seria de nós sem ela? Ai, seria tudo tão sem graça... Só uma coisa me preocupa.... Acho que seremos velhinhos mais surdos no futuro! hahahahaha Colocar o fone de ouvido e continuar ouvindo o barulho do ônibus não tem a mesma graça...rsrs Enfim, acho que preciso maneirar um bocadinho no volume... Mas logo desencano e continuo curtindo minha musiquinha numa boa. :)

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Meu marido é viciado em Jazz e fone de ouvido. Eu fico louca chamando ele e nada, ele está lá no seu mundinho sonoro!
Tenha um ótimo restinho de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!
Kira Aderne disse…
É muito esquecer do mundo de vez em quando e se conectar com a gente mesmo... a música tem mesmo esse poder...
um beijo linda carolina!

S2
Kira Aderne disse…
www.kirafashion.com.br S2
Thayse Stein disse…
Que engraçado, eu sempre penso nisso: serei uma velhinha surda! Mas não dá pra passar sem os fones com nossas músicas <3


Beijos
Brilho de Aluguel
Flávia Souza disse…
Aqui usamos fone de ouvido, mas me preocupa a altura com que meu filho ouve. Enfim... e viva a música e todos os lugares e tempos que ela leva!

Ah, obg pela visita no blog. Volte mais vezes e aproveite para participar do sorteio do Conexão Flávia.

http://conexaoflavia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-conexao-flavia-6-esmaltes-passe.html
Unknown disse…
Eu adoro observar as pessoas ouvindo música no metrô e ficar tentando adivinhar que ritmo elas escutam. hahaha Bjo!!!

Postagens mais visitadas