Reflexões enquanto vejo um filme com a Queen Latifah


Você pode estar se perguntando: que viagem é essa? Bom, é que estou aqui esparramada no sofá, dividida entre a internet e o filme do Supercine, que está passando agora... Estou prestando tanta atenção que não sei nem o nome, mas estava aqui reparando na atriz Queen Latifah. Ela faz a mocinha do filme... E fiquei pensando: a Queen Latifah não faz o tipo "mocinha" de filme. Uma mulher negra e gordinha, que não tem nada a ver com os padrões de beleza que aprendemos a desejar e a perseguir desde que nos entendemos por gente. Mas lá está ela, sempre tão confiante! Não consigo imaginá-la insegura e sem acreditar em si mesma. Numa breve espiada no Google Imagens percebi que hora ela aparece mais magra, hora mais gorda, hora toda produzida, hora bem natural e até meio relaxada. Mas ela sempre parece tão poderosa! E eu fiquei me perguntando... por que eu não podia ser assim? Queria me sentir mais como uma possível mocinha do filme, sabe? Pensar que eu, do meu jeito, podia sim ser a protagonista da história. Não, eu não tô pensando em virar atriz! :P É só uma metáfora rsrs Talvez porque depois de ter passado os últimos dias enfiando o pé na jaca um pouco mais, comendo tudo que não podia, estou me sentindo tão gorda e tão feia e tão desinteressante... Talvez porque fui fazer o buço e a mulher arrancou meu "couro" e agora me sinto meio palhaça... Talvez porque saí de casa sem um pingo de maquiagem... Talvez por outros motivos que nem vale a pena mencionar. Mas o fato é que resolvi que amanhã eu vou acordar me sentindo mocinha de cinema.

Comentários

Postagens mais visitadas