The book is on the table




Que livros são tudo de bom, isso nem se discute, né? Agora além de serem uma fonte de conhecimento, de cultura, de inspiração e nos transportarem para tantos "universos paralelos" , eles ainda viraram objeto de decoração. Livros que são lindos por dentro e por fora ganham lugar de destaque naquela mesa de centro, numa estante bem organizada, no escritório e onde mais a gente desejar! É claro que não tem nada a ver a gente colocar livros em casa apenas para enfeitar e que nada têm a ver com nossos interesses, com nosso estilo de vida. Fica até meio ridículo ter um livro chamando a atenção das visitas e de repente alguém perguntar sobre aquela obra e você não saber nem pra onde vai, né? rsrs Então, antes de tudo vamos nos enriquecer culturalmente! #ficaadica








Comentários

Thayse Stein disse…
Fiquei até com vontade de pesquisar mais e também fazer um post assim! Livros na decoração são liiindos demais! <3 Amei.

Concordo com você, ler antes de colocar a mostra é fundamental.

Beijos
Brilho de Aluguel
Divas Divinas disse…
Adoramos essas fotos de inspiração! :)
Que os livros viraram um acessório de decoração, é verdade. Acredita que em SP tem alguns lugares que vendem livro na medida/no metro?? De tanto que as pessoas procuram alguns pra decorar! rs Estranho, né?

Beijoss!
http://www.divasdivinas.com

Postagens mais visitadas