Patrícia Mileto - a fashionista moderninha de Amor à Vida

A novela Amor à Vida mal começou mas teve gente que já se destacou! E tem um rostinho novo que promete chamar bastante atenção nesse novo folhetim das nove! A personagem Patrícia Mileto, representada pela atriz Maria Casadevall, em menos de duas semanas já teve um casamento chiquérrimo com o Guto (personagem do Márcio Garcia), uma lua de mel tão quente que acabou em separação e já está de romance com o Michel (personagem do Caio Castro). Só aparece gato na vida da moça, mas não é à toa! Além de linda e descolada, ela esbanja estilo! 



Em seu casamento relâmpago ela usou um vestido azul, mullet, com tule e renda do estilista Lucas Anderi. Super ousado e a cara da personagem!

 Patrícia trabalha no setor jurídico do hospital San Magno e o interessante é que ela usa uns looks bem diferentes, fugindo daqueles trajes mais tradicionais que normalmente são os escolhidos por quem trabalha nessas áreas mais formais.

  
Como a novela ainda está no começo, não tem muitas fotos de looks completos dela, por isso incluí essa, mesmo com má qualidade. #sorry  
O corte de cabelo da bela também promete ser bastante imitado. Eu mesma, que adoro uma franja e já estou com o cabelo desse tamanho, fiquei bem tentada. rsrs 

E vocês, estão acompanhando Amor à Vida? Também gostaram do estilo da Patrícia? Que outro personagem está agradando no quesito moda na opinião de vocês? Contem pra mim! ;)
Beijinhos!!!

Imagens: Amor à Vida/TV Globo

Comentários

Unknown disse…
Gostaria que postassem imagens do apartamento de Patricia de Amor à Vida.
Porque quero fazer o meu igual.
Obrigada

Postagens mais visitadas