segunda-feira, abril 29, 2013

Vanessa da Mata no projeto Nivea viva Tom Jobim

Foi por pouco que não deixei de ver esse show que rolou ontem aqui em Recife, no Parque Dona Lindu, aqui pertinho da minha casa! Por causa da chuva e de um bendito jogo de futebol, fiquei sem companhia e já estava dando por perdido, quando comecei a ouvir o som daqui e não aguentei: peguei minha sombrinha e fui sozinha mesmo. Afinal, ninguém nasceu grudado, não é mesmo? E não me arrependi! O show foi lindooooo... Com tantas músicas lindas, o repertório inteiro foi perfeito e ainda fiquei sentindo falta de algumas. Afinal, a obra de Tom Jobim é digna de vários shows! E Vanessa da Mata fez muito bem o seu papel de intérprete. Conseguiu imprimir o seu estilo mas preservando a essência das canções e ficou tudo muito delicado e lindo! Até a chuva parou e apenas voltou cair praticamente como um efeito especial para abrilhantar o show ao final. As sombrinhas do público se abriram e coloriram a plateia. Gostaria de ter tirado fotos, mas fui na cara e na coragem. Nem celular eu levei! As imagens ficam nas lembranças mas vim compartilhar minhas impressões com vocês!
Esse show já passou por Salvador, Recife e agora vai para Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro! E a entrada é gratuita, ou seja, é imperdível, especialmente para os amantes da bossa nova e da boa música popular brasileira. Quem não é de nenhuma dessas cidades não precisa ficar triste! O show de Brasília, que acontecerá no dia 05/05/2013, será transmitido pelo YouTube às 16h30. 
A Nivea está realmente de parabéns por esse projeto, que valoriza o que a nossa música tem de melhor, levando cultura para o grande público. Ano passado tivemos Maria Rita, cantando Elis Regina. Eu, particularmente, gostei mais deste, em homenagem a Tom Jobim. Não tem uma música ruim no repertório! É  perfeito! Então, super recomendo!
Ah! E vale lembrar que este post NÃO É PATROCINADO!
Para ter mais informações >> clique AQUI
Abaixo segue um vídeo com alguns trechos do show!



Beijinhos pra vocês e uma semana inspirada e feliz para todos!

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Carolina,
Ainda bem que vc tomou coragem e foi ao show!
Como moro no interior, dificilmente estas coias vem para cá.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Adriana Ávila disse...

Olá Carolina!!

Ainda bem mesmo que você se animou e foi pro show mesmo sozinha, porque foi incrível, né??
E nunca deixe de ir pra algum lugar porque não tem companhia. Falo isso porque faço e é bom demais não perder coisas que não se repetem!!
Bjs,
Adriana Ávila
(aqui a minha postagem do show
http://vivointensamenteascoisasmaissimples.blogspot.com.br/2013/04/tom-jobim.html )

Oficina Chic disse...

Eu adoro ela!
Bj, Gabi.