Modinha - pulseira de mão


Atire a primeira pedra quem nunca comprou algum tipo de biju ou  acessório usado por algum personagem de novela porque virou modinha! É incrível o poder que a novela tem de popularizar algumas tendências e fazer surgir um interesse coletivo por um determinado objeto, às vezes até mesmo objetos bem inusitados. Entrando num túnel do tempo, consigo me recordar de alguns que tive, tais como o girassol no cabelo da Babalu, de Quatro por Quatro, o colar em forma de tercinho usado por Camila (personagem de Carolina Dieckmann) em Laços de Família, a pulseira da Jade, de O Clone (eu estava numa fase mística! kkkkk) e provavelmente a lista não para por aí. Mas com o passar do tempo eu meio que comecei a fugir de objetos muito ligados a um personagem de novela. Basta eu começar a ver aquela bijuteria em cada esquina por onde passe e já me dá abuso. Acho pior quando essa febre acontece em relação a algum objeto muito específico à história daquele personagem, como aquele colar com pingente em forma de dinossauro, que a personagem de Adriana Esteves usava em Morde e Assopra. O que vi de gente usando aquilo... Affe! Era muito dinossauro pra pouca paleontóloga, viu? rsrs
Enfim, agora tem mais um acessório chamando atenção no horário nobre brasileiro: a pulseira de mão da Morena. A tendência já estava lançada, mas com o reforço novelístico pode ser que ganhe força nas massas. Já vi que algumas meninas mais fashionistas já estão experimentando. Eu, particularmente, estou passando essa. Até porque fico achando que deve ser meio desconfortável. Mas e vocês? Alguém aí usaria ou já está usando essa novidade? Contem aí! ;)



Comentários

Oficina Chic disse…
Eu não gosto, acho desconfortável!
Bj, Gabi.
Talita disse…
Também passo, obrigada! Lembro muito bem da pulseirinha da Jade... Minha irmã AMAVA!

Beijos

Talita
Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Estou doida para experimentar. Só não comprei aqui na net pq minha mão é muito fininha e não é tudo que me serve, mas se servir, que venha!
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!
tb acho q deve ser bem incomodo...não usaria!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas