Esmalte da semana - kit "SOFISTICADA"- Camila Coutinho - promoção dia das Mães no Shopping Recife

Esse fim de semana eu estava no shopping Recife e vi que está tendo uma promoção de dia das mães bem legal. Nas compras a partir de R$ 300,00 em lojas do shopping é só apresentar as notinhas e trocamos por um dos três kits de esmaltes escolhidos pela blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, numa parceria com a Esmalte Machine, que faz misturinhas esmaltísticas personalizadas. Ah! E quem fizer as compras no cartão Master tem direito a dois kits. São três opções: Sofisticada, Casual e Fashionista. Como eu tô numa vibe mais clássica preferi o primeiro. 

Cada kit tem quatro cores. Esse é o meu, que tem um pretinho básico, um cinza, um coralzinho e um uva metálico, super lindo! Logo na segunda feira corri pra pintar minhas unhas e optei pelo preto. Gostei muito!  

Achei a qualidade do esmalte muito boa. Tem um brilho bonito, uma cobertura legal... O legal da Esmalte Machine é que todas nós podemos criar nossa própria coleção de esmaltes. São várias combinações de cores possíveis. Alguém aí já experimentou? 

Beijinhos!!

Comentários

Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Os esmaltes são lindos, mas o Shopping de Bauru está sendo mais generoso, pois nas compras acima de R$ 300,00 você ganha uma bandeja com almofada, para colocar notebook ou tomar café na cama.
Tenha um ótimo feriado!
Bjs

GOSTO DISTO!
Unknown disse…
Oiiiii Carol! Em primeiro lugar gostaria de te dizer que fiquei muito feliz com sua visita! Eu estava afastada do meu blog e estou retornando agora e foi uma imensa satisfação te ver por lá! Saudades!!
Sobre o kit, achei bem legal a proposta deles, ainda mais fazendo as cores de maneira personalizada - e também pelo fato de terem dado o privilégio a uma blogueira de escolher as cores mas o preço é meio alto, né? acho que por um preço menor eles deveriam dar kits também, né? Assim todas as mães poderiam experimentar os esmaltes.
Bjs, Bruna.
moranguinhuemake.blogspot.com

Postagens mais visitadas