A tesoura do desejo ataca novamente

Eu sou daquelas pessoas que não consegue ficar muito tempo de um jeito só... e quando sinto que algo está mudando dentro de mim aí é que tenho mesmo uma necessidade de mudar por fora também. Além disso não tenho muita paciência quando o cabelo tá meio estragado e já fazia um tempo que eu andava insatisfeita com as pontas do meu cabelo. Sempre pareciam "espetadas" pra baixo, como se eu tivesse esticado meu cabelo, sabe? Tentei aparar algumas vezes, fiz hidratação, troquei xampu e nada. Então, como se diz em bom "pernambuquês", eu me arretei e torei logo de vez! kkkkkkk Aderi ao clássico chanel e espero que agora os fios cresçam mais saudáveis e bonitos. Isso, claro, quando eu resolver deixá-los crescer novamente! :)


Comentários

Kira Aderne disse…
Tá linda!!!
Thanks pelo comment e sim, acredito que uma mudança de um por um possa melhorar tudo em nossa volta... um beijo pra ti querida Carolina! S2 Happy week!
GaroTas disse…
Oi,

Ficou muito fofo!

bjo, Tati

Postagens mais visitadas