Punk Chanel

Como quem fica com um olho no padre e outro na missa, estou eu aqui em meio a minha correria de sempre e tentando ficar por dentro da Paris Fashion Week. rsrs O desfile da Chanel é sempre um dos mais esperados e, com um pouco de atraso, estava dando uma conferida. Gostei bastante da forma como Karl Lagerfeld trouxe o punk para a passarela de uma forma chique e feminina. As botas acima do joelho permitiram os comprimentos mais curtos das saias, muitas com modelagem evasê, super feminina. Seguindo o estilo Chanel de ser, muito tweed, é  claro. Chegou a vez dos casacos aderirem à tendência mullet. E também foram adotadas as sobreposições! 



Gostei também dessa trama mais colorida. Atenção para as bolsinhas da marca. Seguradas pelas correntes ao invés de penduradas no ombro. E as luvinhas com os dedos de fora são a cara do estilista, né? Senti uma mistura do punk com uma vibe meio preppy (tipo colegial ryca). Vocês não acham? Enfim, gostei bastante. 

Quero aproveitar para desejar um FELIZ DIA DA MULHER para toda essa mulherada chique chique!!! Sei que estamos de parabéns todos os dias (afinal, somos demais! kkkkkkk), mas vamos aceitar de bom grado as homenagens, não é mesmo? hahaha Beijo, meninas! Espero ter um tempinho hoje à tarde para atualizar a fanpage e quem sabe até criar mais um post... Até mais! ;)


Comentários

Thayse Stein disse…
Eu gostei dessa coleção, os dois primeiros looks que você postou são lindos!

Beijos
Brilho de Aluguel
Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Tb gostei muito deste desfile, mas do que mais gostei foram das botas e das bolsas.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!
Nossa que coleção maravilhosa, achei tudo incrível e essas bolsinhas que sonho de consumo. Bjoooooo!
Kira Aderne disse…
tem toda razão Carolina! Autoconhecimento é mesmo essencial e isso só vem com o tempo... a gente chega lá! ;)

Beijos minha querida, saudades de ter ver pessoalmente S2

love,

Kira
bybelcarvalho disse…
amei o post lindas tendências!
adorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas