Vou dar a volta no mundo, eu vou...

... vou ver o mundo giraaaaaaaaarrrrr... (eu cantarolando neste momento! kkkkkk) Depois desse sumiço, bem que eu gostaria de dizer que estava mesmo viajando por aí. Por enquanto, estou só na vontade! rsrs E talvez na onda desse desejo, ando afim de incluir um globo bem bonito na minha decoração! Sabe aquele sonho de girar o globo terrestre e apontar às  cegas em algum lugar, fazer as malas e partir? (com algumas trapaças de vez enquando! kkkkk)  Pois é... É que os mapas geralmente nos inspiram aventuras, né? Vontade de desbravar o mundo, expandir nosso pequeno universo. Então hoje trago algumas imagens e ideias de decoração (não necessariamente para colocar na sala de casa rsrs), só pra inspirar mesmo. Espero que gostem! :)









Os mapas planos também podem ser usados na decoração, como belos murais.... E podem se tornar papéis de presentes para fazer bonito quando for dar algo àquele amigo ou amiga de alma viajante!



É bem verdade... 

;)

Comentários

Josie Mantilla disse…
Ei florzinha!

Obrigada por curtir minha fanpage lá no face do Glacê com Pimenta.

Bjkas flor.

www.glacecompimenta.com

www.casarebom.com

www.glacecompimentababy.blogspot.com

Thayse Stein disse…
Eu adoro mapas! Ia amar itens de decoração com esse tema na minha casa <3

Beijos e ótima semana
Brilho de Aluguel
Betty Gaeta disse…
Oi Carolina,
Adorei as ideias e colocaria sem medo, aqui em casa, aqueles globos cortados ao meio e transformados em luminárias.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Postagens mais visitadas