Look de passeio no fim de semana

Fim de semana passado saí pra dar uma volta no shopping e comer um sushizinho com meu amor e na volta pedi pra ele tirar umas fotos pra eu postar aqui no blog. Como foram tiradas à noite não ficaram lá essas coisas! Nunca tive a pretensão de transformar o Carolina Chique Chique num blog de looks do dia, até porque não tenho muita disponibilidade de tempo nem uma estrutura muito boa para tirar as fotos... Enfim, acho a logística meio complicada. Então, de vez enquando faço só uma graça por aqui! rsrs Espero que gostem! 


Vestido fofo com estampa de corações - Marisa; Jaqueta Azul klein  - Renner; 
Bolsa - Arezzo; Sapatilha - Schutz

 Estou #inlove por essa bolsa que comprei na liquidação de janeiro na Arezzo. Tudo bem que uma bolsa na liquidação da Arezzo ainda não chega a ser uma pechincha, mas foi o preço de um sapato, então já me senti no lucro! hahaha Até Frajola colocou a patinha ali na hora da foto... acho que ele também aprovou! :P

Então, curtiram? Desculpem o amadorismo, tá? 
Vou ver se na próxima vez tiro as fotos de dia, que já melhora!
Beijinhos pra vocês!

Comentários

Oficina Chic disse…
Q linda, adorei o vermelho com o azul! ;)
Beijo, Gabi.

Postagens mais visitadas