E o carnaval começou



Foto: Diário de Pernambuco
E  hoje fui para o meu segundo Galo da Madrugada. A primeira vez foi em 2011 e eu fiz um post também! Novamente fiquei na concentração por isso não deu pra ver o Galo pessoalmente. Da próxima vez vou ver se fico num camarote para ver o vuco-vuco sem tanto sufoco. rsrs 
Hoje acordei com a cabeça rodando #labirintite :( Achei que nem ia dar pra ir, mas resolvi não dar muita importância e fui mesmo assim. Como a crise não está tão forte, só dava aquela zonzeira quando abaixava a cabeça de vez enquando. #mesegurasenãoeucaio Nada sério. Enfim, deu pra curtir o maior bloco do mundo, ver muita gente alegre, eufórica, fantasiada... Muita bizarrice (gente feia pra caramba)  mas também algumas pessoas com looks bonitos de carnaval, incluindo maquiagens e acessórios de cabelo. Mas a gente sabe que, a não ser que a pessoa vá pra um camarote, brincar num carnaval de rua com uma multidão de milhões de pessoas, dançando frevo debaixo de um sol de meio dia é o tipo de coisa que acaba com dignidade de qualquer visual! hahahaha Tem gente que usa umas fantasias que devem fazer fazer parte de alguma penitência, para purgar pecados, porque eu não sei como se aguenta. Gente com o corpo totalmente coberto nesse calor e nesse sol escaldante! Tá loucooooo!!! Sei que fui sem nenhuma produção, embora esteja postando milhares de inspirações de carnaval na funpage do blog! rsrs Nem um brinco eu usei... Foi tão corrido pra sair, que só coloquei um short jeans e uma camiseta leve, com uma estampa neon pra ficar com mais cara de carnaval.
Eu, com a maior cara de sono! rsrs Saindo de casa pra o Galo, com meu amor. (bem que eu podia pelo menos ter penteado o cabelo! kkkkkk)

 Passei protetor mas mesmo assim acabei ficando queimada de novo! :/ O carnaval aqui oferece festa 24 horas por dia, mas não aguento esse pique todo. (fracaaaaa) Então vou postar bastante durante o feriado. Acompanhem pelo face que tá bem legal! Quando for pra o Recife Antigo vou ver se levo o celular pra tirar umas fotos, ok? 
Aproveitem bastante o carnaval, seja brincando ou viajando, descansando... como preferirem! Essa folguinha é boa demais! Nada como sair da rotina! E depois do carnaval é que o ano parece que começa de verdade, né? Então curtam bem muito e se cuidem, tá bom? Quero todo mundo bem aqui antes, durante e depois da festa! Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas