Carnaval - Noite no Recife Antigo

Domingo à noite fui curtir os shows no Marco Zero, no Recife Antigo. Acabamos perdendo a apresentação da Orquestra de frevo da Bomba do Hemetério, que é muito legal e gosto de ver todos os anos. Mas chegamos a tempo para o show de Zeca Baleiro. Nem achei tão bom... já assisti a um show dele bem melhor. Mas o bom foi que estava bem tranquilo e deu pra ficar bem à vontade, ainda sentindo a brisa que vem do mar. O melhor da noite foi o show de Titãs! Eles estavam inspirados e tocaram só aquelas músicas clássicas! Bom demais! Agora vamos à make. Diferentemente do dia do Galo, que saí de cara lavada, resolvi dar uma incrementada! rsrs Escolhi uma combinação de tons de azul e finalizei com um pouco de glitter. É um glitter furta-cor, bem fininho, da Contém 1g. Nas fotos não dá pra perceber direito, mas o efeito que ele dá é bem bonito. Ah! O rímel também é azul, da Contém 1g.  Nos lábios coloquei um rosa mais neon no lábio inferior e outro mais claro no lábio superior e passei um gloss transparente com glitter por cima. Caprichei também no blush, misturando a cor rosa com pêssego. 







Faltou tirar uma foto de corpo inteiro, né? Fui de shortinho jeans e essa blusa, que é da Renner. A blusa é curtinha, então uso com uma blusinha de alcinha por baixo. A paleta de sombras é daquela de 120 cores. A marca da minha é Beauties Factory. Um azul mais claro por toda a pálpebra móvel e um mais escuro no côncavo. Usei ainda uma terceira tonalidade, tipo um "azul piscina" apenas no cantinho do olho, pra iluminar. Finalizei com um pouco de glitter furtacor (que não deu pra ver na foto). O rímel azul é da Contém 1g. E fez toda diferença nessa make. Os batons são da Yes. No lábio superior, é o Viva Pink e no lábio inferior é o Lollipop, ambos são da linha da Sabrina Sato. Usei ainda um gloss da VS, que é transparente e tem um pouco de glitter também. Os brincos são Clube da Miçanga. 

Já ia esquecendo das pulseiras!!! Essas são da Riachuelo! =)

Pra fechar com chave de ouro o post, uma das melhores músicas do show de Titãs, aqui numa versão acústica, mas também bem legal. 




Hoje não fui brincar carnaval, tirei o dia pra descansar, dar um jeito na casa, dar uma volta na praia... Mas amanhã tem mais Recifão! Noite de Elba Ramalho, Caetano Veloso, Alceu Valença e muito frevo.
Beijinhos pra vocês e continuem curtindo os posts de carnaval da fanpage  do blog, ok?
xoxo

Comentários

Não tinha percebido que tinhas uma tatuagem de andorinha... adoro. Infelizmente trabalhei no carnaval, então num pude nem ao menos curtir um livro e uma pipoca em casa hehe. Comentou no meu blog em um post sobre vegetarianos e gostei do que escreveu. Gostaria de te indicar um projeto ja que não se sente preparada a parar com a carne. Chama-se segunda-feira sem carne. E é simples, é só não comer carne uma vez por semana. Você deixa de financiar a morte de cerca de 5 animais por ano. (sendo vegetariano seriam 32), o que é algo legal pra quem não consegue fazer o todo ainda. Eu comecei assim, e depois fui aumentando pra não comer segunda e terça, depois quarta também não... e agora sou vegetariana... o próximo passo é ser vegan, mas dai daqui a alguns anos quando não tiver mais faculdade pra pagar e poder arcar com produtos mais caros pra substituir leite e ovos.

Postagens mais visitadas