sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Ainda não tenho instagram, mas...

.... também sou viciada em tirar fotos pelo celular! :P E resolvi compartilhar algumas que tirei nos últimos dias com vocês e assim vamos batendo um papo! #simbora

1. Pra começar, lembram que fui passar um fim de semana em Tamandaré? Pois é... Eu estava animadíssima mas a viagem não foi lá essas coisas... Tudo foi bem atrapalhado, ainda roubaram o celular do meu marido, foi um prejuízo...Acabei só tirando estas fotinhas! :(

 Enquanto esperava o pessoal pra ir pra a praia, uma foto pra mostrar esse anel fofo que comprei na liquidação da Accessorize. Ele é bem diferente e amei a cor, combinando com meu esmalte! kkkkk

 A foto não ficou muito boa, mas foi a menos ruim! rsrs O esmalte era um azul lindo... Usei Mistérios do Mar (da Avon) com Caipiroska da Risqué, que é um metálico, meio que um cintilante, na mesma tonalidade. 

 Pra completar, amarrei essa conchinha que minha irmã me deu uma vez quando fomos à praia numa linha de croché na mesma tonalidade do esmalte! hahaha Foi a cor do fim de semana!

A viagem tava tão atrapalhada que só faltava ter chovido, mas ainda bem que essa nuvem foi embora e não estragou o banho de mar. Assim pude matar minha vontade... 

2. Manias estranhas: de vez enquando baixa em mim aquele espírito de turista (ou de doida! kkkkk) e resolvo tirar fotos de paisagens enquanto ando de busão pela cidade! rsrs 

Adoro tirar fotos no por do sol... esse contraste entre a luz e as sombras. Essa foto tirei
da janela do ônibus em movimento, passando pelo Cais Santa Estelita, aqui em Recife. Essas "casinhas" são depósitos abandonados... Por isso existe um projeto de grandes construtoras que pretendem transformar essa área num conjunto de prédios modernos. Isso já deu e ainda vai dar muita confusão... Apesar desse abandono, essas casas já fazem parte da paisagem há tanto tempo... e o cais de santa estelita é um dos pontos mais bonitos da cidade.

3. Meu caçula. Vocês já conhecem o Frajola, né? Nosso mascote? Mas agora temos outro mascotinho, que  é o Capuccino! Acho que ainda não tinha apresentado ele aqui no blog! Meu "caçulinha" está cada vez mais fofo, gorducho e danado! Ele e Frajola só vivem brincando, correndo pela casa e dormindo, é claro! rsrs 


 Na mordomia...

Meus dois bebês! Capuccino e Frajola.

4. Frescurinhas! Estou sempre tirando foto das minhas frescurinhas... As últimas foram esses abacaxis... O colar combinando com essa calcinha(!!!) de bunda-rica que comprei na La Folie (pra quem é de Recife, essa loja fica na Galeria Joana D'Arc, no Pina, e vale a pena uma visita!). Muito fofa! 


O outro queridinho é esse tênis da Antix! Gente, ele é super confortável, além de ser a coisa mais meiga do mundo! Tô apaixonada por ele!

5. Por último, uma coisa séria! Terminamos janeiro e ainda nem comecei a cumprir minhas metas de ano novo! Prometi ler um livro por mês e nem comecei a ler... Prometi não tomar nenhum refrigerante e continuo bebendo muita coca-zero! ô vício... rsrs Sem falar que ando relaxada com o programa do Vigilantes e meu peso estacionou! Ou seja, já está mais do que na hora de acordar pra a vida...

Quanto menos melhor :(

Bom, meninas... vou indo que este post já ficou grande demais #sorry Beijinhos pra vocês e uma ótima sexta-feira para todos! bye bye...

6 comentários:

Anita disse...

muito legal, curti as fotos!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Oficina Chic disse...

Q lindas as fotos, adorei! Faz um Instagram é bom demais ;)
Beijo, Gabi.

Jacky Simionato disse...

Ameeeeei esse tenis!!! Eu queroo. hahahah.. tbm gostei das unhas e sou apaixonada por gatinhos!!! beejos, linda!
www.jackysimionato.com

KIRAFASHION disse...

entra pro insta, entra pro insta!!! S2

obrigada pelas lindas tags querida carolina, que fofa!
Um 2013 genial e muuuita moda!

love you,

Kira

KIRAFASHION disse...

Carolina!

Obrigada pela super dica e super comment no post sobre o look o do dia já era... muuuito inspirador e tem toda razão, equilíbrio entre profissionalismo e toque pessoal faz toda a diferença...

beijos minha querida S2

Petite Luana... disse...

Quero apertar o Capuccino! Que fofura.
E suas fotos ficaram com cara de férias, de dias bons de janeiro. ^^