skullmania #caveirismo

As caveiras de uns tempos pra cá ganharam um status de símbolo fashion. Depois que o genial Alexander McQueen as elevou ao olimpo da moda, elas pouco a pouco foram tomando as ruas e alcançaram as massas, viraram mania. O estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch também adotou a caveira como uma de suas marcas. Tanto em acessórios como em estampas, as caveiras têm sido bastante utilizadas e viraram queridinhas das fashionistas. Se você ainda não entrou nessa onda, quem sabe não vai resolver se jogar após ver estas imagens...






As luxuosas clutchs Alexander McQueen são o sonho de consumo de toda fashionista. Ganharam inúmeras versões "inspired" para saciar nossa vontade =)





Acessórios como anéis, pulseiras e braceletes viraram itens #musthave. 
Existem opções das mais caras até as mais baratinhas no centrão! 


 As caveiras perderam aquela aura de rebeldia, ganharam versões até bem meigas, mas sempre é possível adotar um look mais rock in roll com elas. 
É comum encontrarmos as caveirinhas estampadas em lenços, camisetas, bolsas... 
Eu adorei esse casaquinho da foto. <3 p="p">


Essa caneca da grife Alexandre Herchcovitch para Tok&Stok é um dos produtos mais vendidos da linha por ter um preço acessível e ser super estilosa. 

Mesmo com toda essa "febre", acredito que as caveiras viraram um clássico já. Pode até diminuir essa onda mas elas não sairão de moda. Dá pra apostar pelo menos em uma peça para a posteridade. =) 

Beijinhos pra vocês!

Imagens: Reprodução. via tumbrl

Comentários

Unknown disse…
em alguns as caveirinhas ficam bem bunitinhas...
Unknown disse…
Olá Ana

Não gosto muito, mas comprei um cintinho.
Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha
Eu adoro caveiras, tanto que tenho duas tatuadas, mas ja vem de bem antes dessa tendência de caveirismo, a minha paixão.

XoXo
Wild Foxx

Postagens mais visitadas